16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Claudia Leitte começa 2012 agitando Floripa nesta sexta-feira

spot_img

Claudia Leitte começa 2012 agitando Floripa nesta sexta-feira

spot_imgspot_img

Florianópolis, a bela capital catarinense, vai ser o ponto de largada da temporada 2012 de Claudia Leitte. Nesta sexta-feira, dia 6, vai ser o dia da Farra e do Beijo na cidade. O Axé da Bahia vai contaminar os catarinenses e turistas de todo cone sul que lotam Floripa nesta época do ano com um show que será uma prévia do que Claudia vai mostrar no carnaval da Bahia, onde comandará os blocos Cocobambu, Bloco da Barra e Papa.

“Estou montando um show bem Carnaval, pura alegria e muita adrenalina. Para ninguém ficar parado. Vai ser a noite da Farra e do Beijo [hit de Claudia para este verão]”, afirma a cantora. “Para já deixar todo mundo com um gostinho do Carnaval da Bahia”. No Carnaval deste ano, Claudia estará também no Cocobambu: “a gente tem uma parceria com o Asa que tem me trazido muitas alegrias. Carnaval no Bloco Papa, Bloco da Barra, que são um bloco só. Serão três dias na Barra e um, o último, no tradicional circuito do Campo Grande. Eu queria me manter no Carnaval da Avenida”, explica.

Para Claudia, o Carnaval vai da avenida a um majestoso camarote que já está sendo montado e finalmente decorado no circuito Barra-Ondina, tendo como base o Atlantic Tower. Um espaço vip por onde desfilarão amigos, empresários, jornalistas e personalidades do mundo dos negócios, da moda, do entretenimento e da política: “vão ser dias maravilhosos de Carnaval em blocos incríveis e tem um espaço privilegiado em meu camarote que já foi lindo o ano passado e este ano será mais bonito ainda, com um reservado lounge no restaurante Alfredo de Roma”, conta a musa baiana.

O ano de Claudia começa realmente agitado. De Floripa ela voa para São Vicente onde faz show no sábado; domingo já estará no Rio, em Campo Grande, para o tão aguardado reencontro com o público carioca. Vai ser uma super festa, já com ingressos praticamente esgotados, em ritmo de Carnaval pleno. “O verão começou e estamos trabalhando tanto, que tenho certeza que será um verão massa para mim. Agora começo a me preparar, os verões estão ficando curtos (risos). Acabei de gravar a primeira parte de meu DVD, que será lançada no dia 13 de maio, no Dia das Mães, ensaiei para esse show e agora já vem ensaio para o Carnaval”, pondera.

Na próxima semana Claudia tem um encontro especial com a juventude dourada de Salvador na mais famosa e tradicional festa do verão baiano, a Trivela. Ela divide o palco na bucólica Praia do Forte, litoral norte de Salvador, com Durval Lélis num show ansiosamente aguardado. “A Trivela é a abertura oficial dessa parceria nossa, até então estamos juntos fazendo shows lá fora e a Trivela vai ser o primeiro encontro meu e do Asa depois que a gente firmou essa parceria retada”, brinca. “Acho importantíssima esta fusão. Tudo que é bom tem que ser misturado. Quando a gente separa, segrega, ou dissocia público A ou B, estilo musical, não é bacana”.

Mas não fica por ai. Ela tem ainda shows em Belo Horizonte, dia 12, Duque de Caxias, dia 15 é atração no ensaio do Parangolé, dia 18, quebrando ao lado de Léo, numa noite de muito Axé e pagode, em Salvador. “Somos servos do público, independente do que ele goste de escutar, estamos aqui para fazer nosso público feliz, para comovê-lo com nosso talento, mas tem que estar tudo misturado. Mistura é a palavra de ordem!”, afirma a cantora.

O verão agitado de Claudia esquenta ainda mais com o Pré-Caju, dia 20, em Aracaju, um pulinho em Itamaracá, onde o verão pernambucano ferve, até a imperdível noite do Festival de Verão, dia 25, em Salvador. “Vai ser uma noite muito especial, estou planejando algumas surpresas”, revela a baiana. “O Festival é um encontro de tendências e ritmos, é o congraçamento da música e de todas as tribos e estar na noite de abertura, é uma responsabilidade muito grande”, conclui. “Preciso guardar energias também para o restante da minha agenda que inclui capas de revistas, programas de televisão, ensaios, sessões de fotos, ufa! Por isso essa paradinha básica aqui em Itacaré foi determinante para repor as energias. A preparação já está nisso!”.

Um começo de ano super agitado enquanto saboreia o sucesso da gravação do seu DVD intimista gravado no Teatro Castro Alves, em Salvador, já no finzinho do ano passado, ao lado de convidados especiais como Sérgio Mendes e Carlinhos Brown. “Este foi um trabalho mais intimista, estive mais contida, e até conseguir segurar a explosão de emoções no palco. Depois tem a segunda parte, mais performática, com outros convidados participando nesse projeto”, finaliza Claudia Leitte.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img