20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Florianópolis participa do Clean Up Day 2010

spot_img

Florianópolis participa do Clean Up Day 2010

spot_imgspot_img

O dia mundial de limpeza das águas o Clean Up Day, acontece em mais de uma centena de países pelo mundo, mais uma vez há DIVER-FREE Fundação de Mergulho e Ação Ecológica com apoio do Costão do Santinho e Marina do Costão, realizara no dia 02 de Outubro de 2010, na praia de Ingleses o mutirão mundial pela vida.

O objetivo maior é em sua demanda, a limpeza de rios, mares e lagos em todo mundo, juntamente com uma elaboração para recuperação e preservação de toda água no planeta.

Nós da DIVER-FREE Fundação de Mergulho e Ação Ecológica, temos o Clean Up Day, como um dia especial, onde além de fazermos o nosso trabalho de Ação e Inclusão Social, reunimos o máximo de mergulhadores e parceiros do mar, para realizar as tarefas de limpeza das águas e costas de nossas praias, como também trocamos o maior numero de idéias possíveis, entre todos os participantes.

As atividades físicas por assim dizer, estão relacionadas à caminhadas ecológicas pela praia e pela restinga da região dos Ingleses – Florianópolis –SC/BRASIL, com limpeza da região e observação de fauna e flora. A seção marinha sempre fica atribuída às condições do tempo, a fim de realizar uma enorme limpeza, onde o descuido e a depredação está sem controle.

As palestras estarão ligadas diretamente aos assuntos, BIOLOGIA MARINHA, MERGULHO, AÇÃO SOCIAL, CONSCIENTIZAÇÃO ECOLÓGICA, sendo que todos que pretendem falar sobre o assunto, devem comunicar a fundação com o mínimo de 10 dias antes do evento, para que possamos deixar em dia os cronogramas.

DIVER-FREE Fundação de Mergulho e Ação Ecológica

http://diverfree.wordpress.com

email: diver-free@hotmail.com

Fones: (48) 8411-1840 Ricardo l (48) 7811-9838 Mateus

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img