19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

clicRBS atinge recorde histórico de audiência em Santa Catarina

spot_img

clicRBS atinge recorde histórico de audiência em Santa Catarina

spot_imgspot_img

Mais de oito milhões de visitas no mês de setembro foram responsáveis pela marca que, até então, havia sido alcançada no período das Eleições 2010

Recorde histórico de audiência foi alcançado pelo clicRBS no mês de setembro em Santa Catarina. De acordo com o Google Analytics, foram realizadas 8.203.482 visitas. Os números estão relacionados ao investimento efetivo que a equipe do portal tem feito em coberturas ao vivo no Estado. Até então, o recorde havia sido atingido em outubro de 2010, no período das Eleições.

A transmissão ao vivo do resgate da baleia no Pântano do Sul, de aproximadamente duas horas, realizada em 8 de setembro, contou com 45 mil acessos. A cobertura multimídia da Parada da Diversidade, que ocorreu em 11 de setembro na Av. Beira Mar Norte, em Florianópolis, contou com interação instantânea do público presente. As chuvas que atingiram as cidades catarinenses em setembro tiveram grandes reportagens que também contaram com a participação da comunidade, não somente no site, como também nas redes sociais do portal e dos jornais que o integram. Notícias ao vivo sobre o trânsito e matérias especiais relacionadas à segurança no Estado também contribuíram para o recorde nas visitas.

As versões online dos jornais, que fazem parte do número total de visitas do clicRBS SC, também registraram números expressivos com relação à audiência. O DC Online atingiu 3.004.738 visitas, o AN Online registrou um número de 1.225.478, o Santa Online apresentou 1.179.790 e a versão online da Hora de Santa Catarina alcançou 716.825 visitas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img