20.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

clicRBS bate recorde de audiência no domingo das eleições

spot_img

clicRBS bate recorde de audiência no domingo das eleições

spot_imgspot_img

Com mais de 1,5 milhão de visitas, o portal de notícias do Grupo RBS alcançou o melhor resultado de sua história

O clicRBS – www.clicrbs.com.br – alcançou a marca histórica de mais de 1,5 milhão* de visitas neste domingo (3) de eleição. No total, mais de 1 milhão de usuários únicos acessaram o portal para acompanhar tudo o que estava ocorrendo durante o pleito. O último recorde havia sido batido com 1,3 milhão de visitantes em 12 de agosto, data do primeiro jogo pela final da Copa Libertadores entre Internacional e Chivas, realizado no México.

Ao abrigar todos os sites dos veículos do Grupo RBS no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, o clicRBS concentrou a distribuição online dos conteúdos produzidos por mais de 500 profissionais envolvidos diretamente na cobertura eleitoral, do início da votação até a apuração. As comemorações dos eleitos e a preparação para o segundo turno também já podem ser acompanhadas pelos internautas.

O Projeto Eleições 2010 do Grupo RBS conta com o patrocínio de Colombo, Unimed e CarHouse Toyota no Rio Grande do Sul e de AM Construções e Associação Comerciai e Industrial de Florianópolis em Santa Catarina.

*Fonte: Google Analytics

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img