27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Clientes do Iguatemi vão poder comprar carro zero pelo menor lance único

spot_img

Clientes do Iguatemi vão poder comprar carro zero pelo menor lance único

spot_imgspot_img

Promoção de Dia dos Pais começa nesta quinta-feira (22).

Para a maioria dos pais, um carro novo é sempre objeto de desejo. Se ele puder ser comprado por um valor irrisório, então, nem se fala. Pensando nisso, o Iguatemi Florianópolis começa nesta quinta-feira (22) uma promoção especial de Dia dos Pais, no estilo Menor Lance Único.

A dinâmica da promoção é bem simples. Nas compras acima de R$ 150, o cliente poderá levar as notas fiscais no posto de troca da campanha e dar um lance para aquisição de um carro zero quilômetro. Se preferir, poderá fazê-lo pela internet. Basta ir ao posto de troca e pegar uma senha. No final da campanha, o menor lance único – ou seja, sem duplicidade – leva o automóvel pelo lance ofertado. A promoção é uma parceria com a Le Monde, concessionária Citroen.

Para o Gerente Geral do Iguatemi Florianópolis, Aléssio Bergonzi, a ação de Dia dos Pais deve incrementar as vendas de inverno, que já estão em alta por causa do frio intenso dos últimos dias. A expectativa, diz, é de vendas 18% maiores que no mesmo período do ano passado. “Esse ano, além do frio, a economia também está num bom momento”, explica Bergonzi.

Acontecendo Aqui – O Portal da Propaganda Catarinense – Notícias, colunas e artigos sobre Propaganda em Santa Catarina – Eventos, Agencias, Radios, Televisao, Jornal, Colunistas, empresas e negocios

Promoção Menor Lance Único
A partir de 22/7
Resultado: 09/08 às 10h
Lance Mínimo: R$ 0,01 (um centavo)
Posto de Troca: Piso L1 (em frente à Pizza Hut)

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img