24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Clima de amor invade shopping de Florianópolis

spot_img

Clima de amor invade shopping de Florianópolis

spot_imgspot_img

Floripa Shopping  irá presentear casais com sessão de cinema especial de Dia dos Namorados

O clima de amor já está pairando no ar. E, no Floripa Shopping, não poderia ser diferente. 

Para comemorar a data em grande estilo, no domingo (12 de junho), o empreendimento irá oferecer uma sessão de cinema temática em comemoração ao Dia dos Namorados, com exibição às 18h. Esta será uma ação exclusiva para casais no Cinemark, e o filme será divulgado nos próximos dias.

Para participar da ação, o casal terá que apresentar no Espaço Cliente um print do stories oficial da ação que será divulgado nas redes sociais do shopping, e retirar o voucher.

Além disso, nas redes sociais do shopping, os clientes poderão conferir dicas de presentes, com as melhores ofertas e achadinhos. E para ajudar nessa missão, o mall vai receber a visita de influencers, que vão compartilhar as melhores opções para todos os gostos e público.

O Floripa Shopping está localizado às margens da SC 401 e para ficar por dentro de todas as novidades acesse o site do www.floripashopping.com.br ou acompanhe pelas redes sociais no perfil oficial – @floripashopping. O empreendimento ainda disponibiliza estacionamento gratuito no horário do almoço, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 11h às 14h.

Serviço Dia dos Namorados Floripa Shopping

Sessão Cinemark

Data: domingo, 12 de junho de 2022

Horário: 18h  

Acompanhe as redes sociais do shopping para saber como participar.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img