25.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Clínica Accioli de Vasconcellos patrocina Festival de Dança de Florianópolis

spot_img

Clínica Accioli de Vasconcellos patrocina Festival de Dança de Florianópolis

spot_imgspot_img

A Clínica Accioli de Vasconcellos, especializada em cirurgia plástica, fará sua primeira ação de marketing cultural de visibilidade durante o Prêmio Desterro – I Festival de Dança de Florianópolis. Na opinião de seus diretores, os cirurgiões plásticos e irmãos João Justino e Zulmar Antonio Accioli de Vasconcellos, patrocinar iniciativas desta natureza “é sempre um bom investimento. Todos ganham: os artistas, os organizadores, os patrocinadores e, principalmente, o público”.

Daniel Pozzobon, um dos diretores do evento, acredita que empresários e empreendedores “já assimilaram a força da marca e do nome Prêmio Desterro como um produto de qualidade e aderiram à ideia de agregar valor à sua empresa por este meio”, como foi o caso da clínica. “Nosso objetivo, além da prática médica de qualidade, é a promoção da beleza e da autoestima das pessoas. Isso tem tudo a ver com a cultura, pois, quanto mais a cidade for desenvolvida intelectualmente, mais as pessoas se tornarão sofisticadas e procurarão serviços cada vez mais especializados como o que oferecemos”, completam os médicos.

Por intermédio de mais esta parceria, o festival que ocorrerá de 20 a 22 de agosto, no Teatro Governador Pedro Ivo, pôde incrementar detalhes de sua produção e investir na contratação de material humano gabaritado, a exemplo dos próprios professores e jurados da competição, que são profissionais viajados e com trabalho reconhecido por plateias de vários países.

Para os cirurgiões plásticos, o nível de desenvolvimento de uma população pode ser medido pela sua produção cultural, tão importante quanto a do setor econômico. “Além de gostarmos muito de cultura, resolvemos retribuir um pouco do que a cidade vem nos proporcionando, desde que iniciamos nossas atividades, há quase sete anos”.

Prêmio Desterro online:

Site: www.premiodesterro.com.br
Orkut: PremioDesterro .
Facebook: facebook.com/premiodesterro
Twitter: @premiodesterro

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img