21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Clube Bazar chega à terceira edição em Jurerê Internacional

spot_img

Clube Bazar chega à terceira edição em Jurerê Internacional

spot_imgspot_img

Evento acontece entre os dias 03 e 05 de setembro no Jurerê Sport Center

Durante os dias 03 e 05 de setembro, a cidade de Florianópolis sediará a terceira edição do Clube Bazar. Nesta edição, o evento acontecerá no Jurerê Sport Center, na praia de Jurerê Internacional.

A terceira edição do Clube Bazar contará com diversas novidades para o público presente ao evento. Uma dessas atrações será uma clínica de estética, que fornecerá serviços de beleza para o público feminino, além de sorteios de kits dos parceiros e das lojas. Terá também roupas masculinas de grifes renomadas e infantis.

“O nosso objetivo é oferecer um evento completo para o público feminino, para que tenham momentos agradáveis, sem deixar a família de fora. O bazar contará com serviço de bar e restaurante, música ambiente e principalmente aqueles mimos que as mulheres mais gostam”, ressaltam Marcela Baldiserra e Bruna Silva, organizadoras do evento.

Diversas lojas já confirmaram presença, como PW Label, ULM, Clube Rio, Flávia Baldi Bijuterias Finas, Lucy e Jan Camisaria Feminina, La Cllava, Capodarte, Rosa Chá, Castelli, Visótica, Jabuti Infantil e Villa Madu Calçados. Os descontos chegam até 70%, sendo uma boa oportunidade para as compras.

Responsabilidade Social:

Como já é de costume, a terceira edição do Clube Bazar não poderia deixar de lado sua responsabilidade social. Sendo assim, o público que comparecer ao evento poderá pagar R$3,00 na entrada ou 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecados serão todos doados ao Instituto Lagoa Social.

“O Instituto Lagoa Social faz um trabalho muito bacana com crianças de comunidades carentes e desde a primeira edição trabalhamos com eles. Só de as pessoas lembrarem de trazer um kilo de alimento para o evento, já nos deixa felizes, pois vemos que realmente se importam com a causa.”, encerra Marcela.

Para mais informações e para concorrer aos kits cadastre-se no site: www.clubebazar.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img