21.3 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Clube Bazar começa nesta sexta-feira em Jurerê Internacional

spot_img

Clube Bazar começa nesta sexta-feira em Jurerê Internacional

spot_imgspot_img

Chegou o momento da tão esperada terceira edição do Clube Bazar. O evento começa nesta sexta-feira, dia 03 de setembro, e promete apresentar o melhor da moda feminina, masculina e infantil ao público que comparecer ao Jurerê Sport Center.

Grandes marcas, como La Bardot, Abercrombie & Fitch, Hollister, Polo Ralph Lauren, Juicy Couture, Marc Jacobs, Gucci, Prada, Redley, Cantão, Stella McCartney, Diesel, Everlast, Fórum, Calvin Klein, Tom Ford, Totem, Alexandre Birman, estarão presentes nos três dias de Clube Bazar oferecendo descontos de até 70%.

“Serão três dias muito especiais não só de bazar, mas também envolvendo outras atividades relacionadas com o nosso público. Queremos que ele se sinta bem e que tenha vontade de voltar”, ressalta Marcela Baldissera, uma das organizadoras do evento.

Além das opções de compra, o público do Clube Bazar concorrerá a kits com produtos das lojas e parceiros participantes do evento. Os sorteios acontecerão durante os dias 03,04 e 05, sempre às 19h00min

Além disso, mil e duzentos brindes da Akakia Cosméticos serão entregues as clientes que comprarem no Clube Bazar.

O Clube Bazar também fechou parceria com a Effect e a Three Sixty Vodka, que serão oferecidas aos convidados maiores de 18 anos.

Para mais informações e para concorrer aos kits cadastre-se no site: www.clubebazar.com.br


AKAKIA Cosméticos vai presentear clientes do Clube Bazar

Mil e duzentos brindes da AKAKIA Cosméticos serão entregues aos clientes da terceira edição do Clube Bazar, que acontece entre os dias 03 e 05 de setembro, em Jurerê Internacional. A marca catarinense, que hoje está presente em todas as regiões do país, distribuirá três tipos de produtos: um item de maquiagem, protetor solar ou emulsão hidratante para pés. O público que comparecer ao Jurerê Sport Center poderá conferir os produtos de vinte cinco lojas a preços tentadores, entre 30% e 70% de desconto. O valor da entrada será de R$ 3,00 por pessoa ou 1kg de alimento, que serão revertidos para o Instituto Lagoa Social.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img