18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Clube Bazar promove encontro de marcas, bons preços, solidariedade e muitas atividades

spot_img

Clube Bazar promove encontro de marcas, bons preços, solidariedade e muitas atividades

spot_imgspot_img

O bazar mais tradicional e exclusivo de Florianópolis promete movimentar Jurerê Internacional neste fim de semana, de sexta-feira (dia 27) a domingo. O Clube Bazar realiza sua 4a edição no Café de La Musique, promovendo um encontro de marcas e fashionistas em busca de bons preços e peças exclusivas. Sem dúvida uma ótima opção de lazer para o fim de semana, principalmente para quem não perde uma boa oportunidade de renovar o guarda-roupas sem gastar muito!

As sócias Marcela Baldissera e Bruna Silva escolheram a dedo as marcas que estarão presentes nesta edição do Clube Bazar – incluindo lojas para o público masculino. São elas: Reserva, Santa Lolla, Emporio Naka, Flávia Baldi, Mistura Urbana, Lucy e Jan Camisaria, João e Maria, Carol Lobato, ULM Bijuterias, Morgana Louise, Via Areia, 2and2, Clube Garimpo. Os descontos chegam até a 70%.

Além das lojas, o Clube Bazar destaca-se pelo ambiente acolhedor, bem decorado, serviço de bar e restaurante durante todo o evento e trilha sonora assinada por DJs convidados. Um encontro descontraído de gente bonita e antenada no que há de melhor no universo fashion.

Desafio blogueiras

Na sexta à noite o Clube Bazar vai ser palco de um desafio entre cinco conhecidas duplas de blogueiras de Florianópolis (escolhidas previamente pela organização). Elas terão que organizar um desfile em 30 minutos: enquanto uma cria os looks com peças do bazar, a outra desfila. A produção será do Werner Coiffeur. Um corpo de jurados elege a dupla vencedora, que ganha vale compras nas lojas do Clube Bazar.

Projeto Teen

No sábado, dia 28, além do bazar, vai acontecer o projeto Teen Moda, com oficinas gratuitas para crianças, com coordenação do curso de Moda da Unisul. As oficinas começas às 14h, seguindo até as 17h – cada uma tem duração média de 30 minutos. Lembrando que a entrada no bazar para as crianças também é gratuita.

“Projeto Teen é um curso de moda direcionado para uma geração que está sempre a procura de coisas nova. Neste contexto atual de fast life e cultura enlatada, busca-se que o jovem redescubra o prazer do fazer, praticando técnicas artesanais, customizações, desenhos, criação de estampas e outras práticas manuais, aplicando a energia criativa aflorada nesta idade”, explica Adriana Canto, coordenadora do curso de Moda da Unisul.

Solidariedade

O ingresso para o Clube Bazar é apenas 1 Kg de alimento não perecível. Toda a arrecadação de donativos será entregue para a ACV – Associação Caminhos para a Vida (www.acaminhosparavida.com.br). A ACV é uma entidade sem fins lucrativos fundada em 2005, em Florianópolis, que oferece um ambiente adequado para o desenvolvimento pleno e a integração ao meio social de jovens e adultos com deficiência mental, promovendo um ensino personalizado e desenvolvendo ao máximo as capacidades e habilidades de cada aluno.

Sorteios

Logo na entrada do Clube Bazar todos estão convidados a participar do sorteio de uma cesta recheada de produtos (que inclui presentes de todas as lojas do bazar e outros parceiros). Os sorteios serão realizados todos os dias, sempre por volta das 20h30.

SERVIÇO

O quê: Clube Bazar
* Quando:27 a 29 de Maio de 2011
* Onde:Café de La Musique, em Jurerê Internacional – Florianópolis/SC
* Horários:Sexta-feira (27) das 16h às 21h; no sábado e domingo (28 e 29) das 13h às 21h.
* Ingresso:1 Kg de alimento não perecível. Quem não levar paga R$ 3,00. Crianças até 12 anos não pagam entrada.
* Site: www.clubebazar.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img