Cobrança de Zona Azul está suspensa em Florianópolis

GeralCobrança de Zona Azul está suspensa em Florianópolis

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Fórum gratuito da ACATMAR qualifica para a economia do mar, que emprega quase 240 mil em SC

O VI Fórum de Capacitação Técnica ACATMAR acontece na terça-feira (20), no IFSC Câmpus Florianópolis-Continente, com nove palestras e inscrições gratuitas para quem trabalha ou quer trabalhar no setor náutico.

Compartilhe

A cobrança de Zona Azul em Florianópolis foi suspensa na manhã desta segunda-feira, 7, e deve voltar a ser feita apenas na terça-feira, 8. A sede da empresa foi assaltada a mão armada às 7h30 e todo o dinheiro, roubado. As informações são da rádio CBN/Diário.

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens chegaram bem cedo à sede da Zona Azul, na Rua Crispim Mira, no Centro da cidade, em cima de uma moto. Eles estavam vestidos com o uniforme da empresa e armados.

Todo o dinheiro que havia disponível no local foi levado pelos bandidos, que fugiram de moto. A polícia já sabe a cor da moto que os dois utilizaram, e estão fazendo buscas na região.

Por conta do rombo no caixa da empresa e para que se possa reorganizar o setor administrativo, a cobrança da Zona Azul foi suspensa. Esta é a segunda vez, em uma semana, que a sede da empresa é assaltada.


Foto:
www.pmf.sc.gov.br