A Coca-Cola FEMSA Brasil abre mais de 300 vagas temporárias e próprias em Santa Catarina pelo Plano Verão, com contratações programadas para os próximos seis meses em planta, centros de distribuição e área comercial, inclusive no litoral.
Com a chegada do verão e o aumento típico do consumo, a Coca-Cola FEMSA Brasil, uma das maiores fabricantes do Sistema Coca-Cola, reforça as operações pelo Plano Verão. Em todo o país são mais de 1.000 vagas; em Santa Catarina, o volume passa de 300 postos em administração e finanças, comercial, operações e manufatura.
Quantas vagas a Coca-Cola FEMSA abre em Santa Catarina no Plano Verão?
São mais de 300 vagas no Estado, com contratações nos próximos seis meses. Há oportunidades de Ajudante Operacional, Motorista Entregador, Auxiliar de Entregas e Operador de Máquina na planta e no centro de distribuição de Antônio Carlos, no escritório em São José e nos CDs de Tubarão, Joinville, Blumenau, Balneário Camboriú, Chapecó e municípios vizinhos. Na área comercial, há vagas de Promotores e Vendedores no litoral, inclusive Florianópolis e São José.
As candidaturas são pelo site cocacolavagastemporarias.pandape.infojobs.com.br. O Plano Verão também inclui vagas afirmativas para mulheres e pessoas com deficiência.
Onde estão as vagas em Santa Catarina
Além da planta e do CD de Antônio Carlos e do escritório em São José, a companhia oferece postos nos CDs de Tubarão, Joinville, Blumenau, Balneário Camboriú e Chapecó. Na área comercial, as cidades listadas incluem Araranguá, Balneário Camboriú, Barra Velha, Biguaçu, Florianópolis, Garopaba, Governador Celso Ramos, Imbituba, Itajaí, Itapema, Laguna e São José.
“O Plano Verão faz parte da nossa estratégia para garantir que estejamos preparados para um dos períodos mais movimentados do ano. Ao mesmo tempo em que fortalecemos a operação para atender nossos clientes e consumidores, também ampliamos oportunidades de trabalho temporário em diversas regiões do país”, afirma a diretora de RH da Coca-Cola FEMSA Brasil, Flávia Campos.
Sobre a Coca-Cola FEMSA Brasil
A operação no Brasil começou em 2003 e é a fabricante do Sistema Coca-Cola com maior volume de vendas no País. São mais de 25 mil colaboradores em oito estados, com 11 fábricas e 47 centros de distribuição, portfólio de mais de 130 marcas e atendimento a mais de 480 mil clientes.
Em resumo
- Mais de 300 vagas do Plano Verão em Santa Catarina; mais de 1.000 no Brasil.
- Contratações previstas para os próximos seis meses (verão e festas de fim de ano).
- Locais em SC: planta/CD Antônio Carlos, escritório São José e CDs em várias cidades.
- Área comercial com vagas no litoral, inclusive Florianópolis e São José.
- Inscrições: cocacolavagastemporarias.pandape.infojobs.com.br (há vagas afirmativas).
Leia também: Coca-Cola FEMSA com vagas abertas em SC · Mais de 90 vagas temporárias em SC · Programa Acelerando Talentos da FEMSA



