27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Coca-Cola FEMSA Brasil é patrocinadora master da Exposuper

spot_img

Coca-Cola FEMSA Brasil é patrocinadora master da Exposuper

spot_imgspot_img

 

Promovida pela ACATS, feira será realizada em formato online entre de hoje até quinta-feira

 

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, confirmou o patrocínio master à edição deste ano da Exposuper, maior feira de produtos, serviços e equipamentos para supermercados e outros varejos de Santa Catarina. O evento acontece entre os dias 20 e 22 de outubro e, pela primeira vez, será todo realizado de maneira virtual para garantir a segurança dos envolvidos. Os estandes e contatos serão apresentados através de uma plataforma interativa onde os fornecedores poderão expor seus produtos e negociar com os supermercados catarinenses e de outros Estados.

 

A Coca-Cola FEMSA terá um estande de destaque, com espaço para encontro com os clientes e promove uma das palestras magnas durante o evento. Promovida pela Associação Catarinense de Supermercados (ACATS), a feira recebe o apoio e investimento da companhia neste importante momento de reinvenção do mercado. O objetivo principal da Exposuper ACATS é buscar alternativas para fomentar novos negócios e fortalecer o setor varejista como um todo. O encontro online foi o formato encontrado pela associação para manter a realização do tradicional evento varejista do Sul do País, proporcionando a oportunidade para indústrias e prestadores de serviços da região discutirem projetos especiais e realizarem o lançamento de novos produtos para um público seleto do segmento.

 

Mais informações e a programação completa do evento podem se acessadas através do endereço www.acats.org.br/expoacatsonline/.   

 

Sobre a Empresa

Coca-Cola FEMSA, S.A.B. de C.V. É a maior engarrafadora de produtos  Coca-Cola do mundo em volume de vendas. A empresa produz e distribui bebidas sob as marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 129 marcas para mais de 261 milhões de consumidores todos os dias.

Com mais de 80.000 funcionários, a empresa comercializa e vende aproximadamente 3,4 bilhões de caixas unitárias por meio de quase 2 milhões de pontos de venda por ano. Operando em 49 unidades fabris e 268 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida com a geração de valor econômico, social e ambiental para todos os seus stakeholders em toda a cadeia de valor.

A Companhia é membro do Índice Dow Jones de Sustentabilidade de Mercados Emergentes, do Índice Dow Jones MILA Pacific Alliance de Sustentabilidade,   FTSE4Good Emerging Index e do índice S&P/ BMV total México ESG, entre outros. Suas operações cobrem territórios no México, Brasil, Guatemala, Colômbia, Argentina e, em nível nacional, na Costa Rica, Nicarágua, Panamá, Uruguai e Venezuela por meio de seu investimento na KOF Venezuela. Para mais informações visite www.coca-colafemsa.com 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img