24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Coca-Cola FEMSA Brasil tem vagas de emprego abertas em Antônio Carlos

spot_img

Coca-Cola FEMSA Brasil tem vagas de emprego abertas em Antônio Carlos

spot_imgspot_img

Oportunidades são para trabalhar na planta da empresa localizada no município da Grande Florianópolis 

 

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, está com três vagas de emprego abertas para a cidade de Antônio Carlos, em Santa Catarina. As oportunidades são para cargos técnicos e de supervisão para atuação na fábrica catarinense da companhia, localizada no município que fica a apenas 40 km de distância da capital Florianópolis. 

Confira aqui as três vagas disponíveis, funções a serem desempenhadas e pré-requisitos para se candidatar a elas:

Analista Manutenção PL (Foco em Automação)

Profissional responsável pelo processo de atualização da documentação técnica elétrica e dos softwares, cabos, programas e licenças dos equipamentos. Também supervisiona todos os processos de manutenção elétrica, implantação de novos projetos e análise de falhas dos processos produtivos e sistemas industriais, buscando eliminar quebras e perdas de processo, além de oferecer suporte, realização e execução das ações do MASP, entre outras importantes funções no processo industrial.

Para concorrer a esta vaga, é necessário ter concluído o Curso Superior em Automação e áreas afins, ter experiência em automação industrial, experiências efetivas com lógicas de programação nos CLP Siemens e Rockwell e, também, com inversores, drives, IHM e supervisório Elipse. São diferenciais ter pró atividade e saber trabalhar em equipe, além de inglês básico, conhecimentos avançados no pacote Office e disponibilidade de horário.

Técnico de Manutenção (Mecânica)

Responsável pelo processo de manutenção mecânica; receber, analisar e executar as ordens de manutenção preventivas e corretivas; solicitar recursos adicionais para solução de eventuais anomalias, além de programar a necessidade de execução de serviços planejados. Também acompanha as linhas de produção (setups, startups de equipamentos), refrigeração, caldeira (sistema de vapor), xaroparia e estação de tratamento de água e efluentes, solicitando recursos adicionais para a solução de eventuais anomalias.

Auxilia no planejamento de manutenção do maquinário, identificando fornecedores, especificando tecnicamente a reposição de peças de máquinas e equipamentos. Faz a manutenção relacionada às atividades de solda. Realiza operações, inspeções, lubrificações e pequenas manutenções na caldeira, após treinamento específico para operá-la. Realiza o planejamento, controle e elabora o levantamento de necessidades de compras (peças, melhorias, folhas de projeto e contratação de mão de obras) e analisa todos os orçamentos recebidos.

Os candidatos a essa vaga necessitam ter concluído Curso Técnico de Manutenção Mecânica, ter experiência mínima em sistema de bombeamento e solda em tubulações de inox e aço carbono, conhecimentos no pacote Office e, de preferência, NR’s 33 e 35, relativas a trabalhos em espaços confinados e em altura.

Supervisor(a) de Produção

Profissional responsável por administrar a produção, responder pelo turno e promover a integração entre os setores de manutenção, qualidade e produção; analisa a programação e as particularidades de produção para negociar ajustes em conjunto com a gerência e o setor PCP (planejamento e controle da produção); acompanha o desempenho das linhas com foco no cumprimento do plano diário de produção e levanta oportunidades de executar atividades de boas práticas de fabricação – GMP, encaixotamento, retrabalhos.

Além disso, promove promover a passagem de turno, planeja paradas parciais em período de manutenção, obstrução de objetos ou em casos de treinamentos, votações e comunicados recursos humanos. Assegura a produtividade e performance da linha de produção, solicitando os recursos necessários. O supervisor ainda libera e cria ordens de produção no sistema R3 e assegura o fechamento das mesmas dentro dos prazos estabelecidos.

É importante conhecer, analisar e divulgar as metas e resultados para a equipe (PPR – programa de participação dos resultados, BSC – balanced score card, planos de produção, flash de indicadores, rating, entre outros). Promove a interface entre as demais áreas, para solução de eventuais problemas ou ajustes necessários, além de facilitar o fluxo de informações na área (promoções vigentes, esclarecimentos de dúvidas, sugestões de melhorias) e assegurar a implementação das ações e atividades definidas. 

Também é função do supervisor acompanhar a destinação de produtos e materiais não conformes, fomentar a cultura organizacional e o acompanhamento do desligamento de lâmpadas, organização, perdas, coleta seletiva, contenção de produtos químicos e o envio de materiais para reciclagem, além de controlar a limpeza dos insufladores e da lavadora, conforme cronograma de atividades.

Para se candidatar a essa vaga é necessário ter Curso Superior Completo, de preferência nas áreas de Engenharia da produção, Administração da Produção ou Administração. Importante ter experiência na função e residir Florianópolis, São José, Biguaçu, Antônio Carlos ou Palhoça.

São diferenciais ter conhecimento de boas práticas de fabricação, ter pós-graduação em Gestão de Pessoas, conhecimento das normas ISO 9000, 14000 e 22000. Interessados em concorrer às três oportunidades abertas podem enviar currículos paraariane.tournier@kof.com.mx. Assistência médica, assistência odontológica, PPR e refeitório local, fazem parte do pacote de benefícios oferecidos pela companhia.

 

Sobre a Coca-Cola FEMSA

Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V é a maior engarrafadora do mundo em volume de vendas. A empresa produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 154 marcas para mais de 290 milhões de consumidores a cada dia. Com mais de 80 mil funcionários, a empresa comercializa e vende cerca de 3,4 bilhões de caixas unitárias por meio de 2 milhões de pontos de venda por ano. Operando 48 fábricas e 292 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida com a criação de valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor. 

A companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes da Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance da Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index, dos índices IPC e de Responsabilidade Social e Sustentabilidade da Bolsa Mexicana de Valores, entre outros índices. Tem operações em determinados territórios no México, Brasil, Guatemala, Colômbia e Argentina e a nível nacional na Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Uruguai e Venezuela. Para mais informações, visite www.coca-colafemsa.com

No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás. No Brasil, são 10 fábricas, 44 centros de distribuição, 24 Cross Dockings e 21 Cross Trucks, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img