fique por dentro de floripa

- Marketing - Coca-Cola lança promoção #Recebidos inspirada no universo digital

13.08.2019

Coca-Cola lança promoção #Recebidos inspirada no universo digital

13.08.2019
Coca-Cola lança promoção #Recebidos inspirada no universo digital
Foto: Divulgação

Participantes concorrem a prêmios instantâneos de R$ 100 mil, kits temáticos com celulares, eletrônicos e produtos licenciados da marca

Inspirada no universo dos influenciadores digitais, a Coca-Cola lança a promoção #RecebidosCocaCola, levando uma experiência do dia a dia dos influenciadores aos ganhadores. São diversos prêmios instantâneos, que chegarão na casa dos sortudos como #Recebidos - presentes que as marcas enviam para os influenciadores, e eles geralmente fazem seu unboxing pela internet. Os prêmios vão de kits temáticos -game, filmes/séries e música -com produtos licenciados Coca-Cola, celulares, itens eletrônicos como Xbox, Chromecast, caixa de som e ingressos para o Rock in Rio, a R$ 100 mil em crédito em conta. A promoção acontece em todo o país até 14 de outubro.

A mecânica é simples. Para concorrer, é preciso adquirir uma das bebidas participantes – Coca-Cola e Fanta (embalagens de até 600ml; pet, vidro ou lata) –, se cadastrar no site https://recebidos.cocacola.com.br/ e enviar o pin code presente nos anéis das latas e tampas (verdes ou metálicas brancas). Depois do cadastro, o código também pode ser enviado via Whatsapp. O resultado sai na hora e, dependendo da categoria da premiação, os vencedores podem escolher o tema do seu #Recebido ou deixar Fanta escolher. Neste caso, a escolha do kit é feita pela marca, que inclui um presente extra, mas é tudo surpresa.  

Esta promoção é majoritariamente digital e voltada para os jovens. Pensando nisso, todos os prêmios e comunicação estão conectados com algumas das principais paixões desse público, como música e cultura geek. A promo será divulgada nos canais de Coca-Cola e terá a participação do squad da marca, formado por Mc Soffia, Luisa Sonza, Maisa, Thaynara OG, Lucas Rangel, João Guilherme e Federico Devito. Os produtos da marca são fabricados e distribuídos no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná e outros cinco estados pela Coca-Cola FEMSA Brasil.

Sobre a Coca-Cola FEMSA

Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V é a maior engarrafadora do mundo em volume de vendas. A empresa produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 154 marcas para mais de 290 milhões de consumidores a cada dia. Com mais de 80 mil funcionários, a empresa comercializa e vende cerca de 3,4 bilhões de caixas unitárias por meio de 2 milhões de pontos de venda por ano. Operando 48 fábricas e 292 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida com a criação de valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor.

A companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes da Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance da Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index, dos índices IPC e de Responsabilidade Social e Sustentabilidade da Bolsa Mexicana de Valores, entre outros índices. Tem operações em determinados territórios no México, Brasil, Guatemala, Colômbia e Argentina e a nível nacional na Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Uruguai e Venezuela. Para mais informações, visite www.coca-colafemsa.com

No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás. No Brasil, são 10 fábricas, 44 centros de distribuição, 24 Cross Dockings e 21 Cross Trucks, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.

Conteúdos relacionados

Ver mais conteúdos

Com conceito “Juntos a Magia Acontece”, Coca-Cola dá início à Campanha de Natal 2019

16.10.2019

Com conceito “Juntos a Magia Acontece”, Coca-Cola dá início à Campanha de Natal 2019

Grupo FW fecha parceria com Instituto Guga Kuerten

15.10.2019

Grupo FW fecha parceria com Instituto Guga Kuerten

Talentos selecionados participam de sessão de fotos na Bella Hub, em Florianópolis

19.09.2019

Talentos selecionados participam de sessão de fotos na Bella Hub, em Florianópolis

Saiba mais sobre Florianópolis no deolhonailha.com.br O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.

Anuncie no portal.
Entre em contato.