21.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Codde de Florianópolis fecha abril com três novos clientes na área da saúde

spot_img

Codde de Florianópolis fecha abril com três novos clientes na área da saúde

spot_imgspot_img

A saúde está em alta na Codde – Comunicação Digital! Com quadro clínico muito positivo, Abril trouxe três novos parceiros para reforçar o time. Conheça-os:

Profissional renomado em Florianópolis, o ginecologista Doutor Luiz Fernando Sommacal traz seu know-how para um website que contará com perfil, locais atendidos, dicas, artigos e outros.

Nosso segundo cliente trata-se do ‘Parto Domiciliar’, uma equipe de profissionais experientes e competentes que oferecem a possibilidade de viver um dos momentos mais especiais na vida da mulher no conforto do seu lar. Todos os cuidados necessários são oferecidos com foco na segurança e atendimento de alta qualidade. Os partos assistidos pela equipe HANAMI são atendidos por enfermeiras obstétricas que são profissionais aptas a realizar esse tipo de procedimento. O serviço também pode ser ofertado em hospitais. A página atual sofrerá grande reformulação visual e de conteúdo.

E para fechar, contamos ainda com Ergotechnis, um núcleo que organiza cursos na área de medicina/odontológica focados em estética. A empresa oferta conteúdo em toxina botulínica para médicos e dentistas, uso de toxina botulínica em hiperidrose, preenchimento orofacial, assessoria e consultoria em produção e publicação de trabalhos, além de artigos científicos.

Para saber sobre a Codde, visite: www.codde.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img