20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Codde de Florianópolis lança blog de Marketing e Publicidade da D WAY

spot_img

Codde de Florianópolis lança blog de Marketing e Publicidade da D WAY

spot_imgspot_img

A Codde acaba de finalizar mais um trabalho. Desta vez o cliente atendido foi a DWAY – Marketing.

A DWAY é especializada no desenvolvimento de estratégia de marketing, análise e diagnóstico, gerenciamento, criação e produção de campanhas de comunicação.

O blog traz informações sobre clientes, notícias e dicas do universo do Marketing e Publicidade. Focado no mercado, conta com integração com Facebook e Twitter, além do tradicional RSS.

Fernanda Luchi – diretora executiva – explica o porquê do formato aplicado: “O blog atende melhor a DWAY uma vez que a empresa tem o propósito, não só de mostrar sua carteira de clientes, mas de ilustrar como algo foi desenvolvido, de que forma certas escolhas contribuem para o sucesso de determinada ação executada, assim como informar e dar dicas ao leitor do mundo do Marketing e Publicidade.”

Daiany Rocco Moreira – fala sobre a parceria entre DWay e Codde: “Assim como a maioria dos pequenos e médios empresários buscam definir a estratégia de marketing adequada a realidade do mercado e de investimento, busquei criar uma ferramenta que transforma a teoria em ações de forma mais clara e objetiva, principalmente na área de presença on line. A solução sugerida pela Codde de criar o site da empresa em formato de blog, adequado as tendências de grandes agências de publicidade se encaixou perfeitamente ao propósito da DWAY.”

Conheça o blog: www.dway.net.br

Para saber mais sobre a Codde – Comunicação Digital, acesse: www.codde.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img