Igor de Patta e Guilherme Ledoux são os convidados desta quinta-feira, 25, a partir das 21h, do Projeto Dose & Dupla do Coisas de Maria João, em Santo Antônio de Lisboa, em Florianópolis. O couvert artístico custa R$ 10.
Juntando tumbadôras, sintetizadores, latas ao piano clássico e ao jazz, Igor de Patta e Guilherme Ledoux recebem a participação de outros colaboradores, como Alan Langdon nas projeções de vídeos interativos.
O projeto Dose & Dupla recebe duplas de artistas de diversos gêneros com trabalhos diferenciados às quintas-feiras de outubro, com o intuito de incentivar as apresentações artísticas em dias de semana, abrir espaço para novos trabalhos e incentivar a formação de público.
O Coisas de Maria João fica na Rua Cônego Serpa, 57, Santo Antônio de Lisboa. Mais informações pelo telefone (48) 3338-1937.



