18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Coleções autorais de 32 alunos da UDESC hoje na passarela no Stage Music Park

spot_img

Coleções autorais de 32 alunos da UDESC hoje na passarela no Stage Music Park

spot_imgspot_img

É nesta terça-feira, 22 de novembro, que os 32 formando em Design de Moda da UDESC (Universidade do Estado de Santa Catarina) vão passar pela sua maior prova. Às 20 horas, no Stage Music Park, começa o OCTA Fashion (Observatório de Culturas e Tendências Antecipadas), o evento que vai levar para a passarela as mini-coleções que eles criaram nos laboratórios da escola e que apresentam pela primeira vez para um grande público.

E haja emoção e nervosismo. Até porque na plateia estará o convidado mais especial do evento. Oskar Metsavaht, diretor criativo da Osklen, confirmou presença. Vai abrir o a programação com uma palestra e depois se acomoda na primeira fila, para ver de perto o que os estudantes aprenderam nos quatro anos de trabalho intenso.

Com várias interpretações sobre o tema Conectar-se, um a um vai exibindo suas criações. O ponto de partida para o processo criativo foram as diversas formas de conexão humana, em interpretações individuais, bem particulares. Na passarela criações infantis, adolescentes, masculino e, na sua maioria, feminino. Trabalhos diferenciados e de qualidade, que valorizam a nova safra de profissionais que sugerem a visão de outras possibilidades para o mercado.

A realização do OCTA Fashion, com um novo formato para o desfile oficial de formatura, tem um significado ainda mais intenso. É neste ano que a UDESC está comemorando os 15 anos de criação do curso. E com um presente e tanto! Moda da UDESC teve nota máxima no Enade e foi a única a conquistar cinco estrela no recém publicado Guia do Estudante, da Editora Abril. É, portanto, o melhor curso de Moda do Brasil.
O OCTA Fashion tem patrocínio da Audaces, Melissa, Ciclo Cosméticos, All Entretenimentos e Inventório.


O que: OCTA Fashion – desfile de formatura em Design de Moda da UDESC
Quando: 22 de novembro de 2011
Onde: Stage Music Park, Jurerê, Florianópolis – SC
Horário: A partir das 20 horas
Ingressos: Gratuitos, solicitados no Departamento de Moda da UDESC, e também nas lojas

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img