23.1 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Coletivo Artesanal de Natal chega ao Meu Jardim Food Park do Kobrasol

spot_img

Coletivo Artesanal de Natal chega ao Meu Jardim Food Park do Kobrasol

spot_imgspot_img

Depois do sucesso da edição realizada na última semana na unidade do bairro Estreito, chegou a vez dos clientes do Meu Jardim Food Park Kobrasol anteciparem suas compras de Natal. O evento acontece nesta quinta-feira, dia 12, a partir das 18h, e reunirá moda, arte, música e claro, gastronomia

Quem não quiser deixar para última hora as compras de Natal terá uma ótima oportunidade de escolher presentes originais, criativos e feitos artesanalmente com muito carinho por produtores locais. Na quinta-feira, dia 12 de dezembro, será a vez do Meu Jardim Food Park do bairro Kobrasol receber a edição especial noturna de Natal do Coletivo Artesanal, que recentemente aconteceu na unidade Estreito do food park. Serão cinco os expositores, entre eles os crochês de Sonia Amigurumi; bolos da Só Bolo Confeitaria; doces da Kayaboop Doceria; aromaterapia da Aromas by Lucy; além das costuras criativas da Rosa Eme Costuras. “A primeira feira noturna de Natal do Coletivo Artesanal foi ótima”, conta Karla Souza, idealizadora do projeto que normalmente acontecia de dia. “Percebermos que o público da noite é mais comunicativo, eles não têm a pressa de um evento diurno. Existe um interesse maior em conhecer os produtos, tempo para a degustação e até para uma conversa mais profunda sobre o processo de produção”. 

A integração com o público é uma das características do Coletivo Artesanal, pois através de conversas com os clientes os expositores chegam a novas oportunidades de negócios que vão além das vendas no local, como encomendas, trocas de conhecimentos, receitas, e sugestões. E esta é justamente a ideia primordial do Coletivo Artesanal que surgiu com a necessidade de dar oportunidade aos produtores locais de divulgarem seus produtos. O evento costuma ser um gerador de oportunidades, uma maneira de divulgar talentos e incentivar a produção e o comércio local. “Está sendo muito gratificante esse interesse do público pelo trabalho artesanal, e também a parceria com o Meu Jardim Food Park”, completa Karla.  

Para tornar ainda mais agradável a atmosfera da feira de Natal noturna, o músico Mateus Souto será o responsável pela trilha sonora, e lembrando do espaço kids para a criançada. Oito opções de food trucks, e o INTObar servindo cervejas artesanais e drinks especiais complementam este cenário que promete agradar em cheio o público de todas as idades e paladares. A entrada no parque é gratuita, e o acesso aos pets é permitida, já que o Meu Jardim Food Park é local pet friendly.

Serviço:

O que: Coletivo Artesanal – Especial de Natal

Quando: quinta-feira, 12 de dezembro, das 18h às 23h

Onde: Meu Jardim Food Park Kobrasol (Rua José Fermínio Novaes, 150 – Kobrasol).

Entrada: Gratuita

Mais informações: 48) 991143851 / @meujardimfodpark

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img