18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Com abertura de novas lojas, Continente Shopping completa seis anos

spot_img

Com abertura de novas lojas, Continente Shopping completa seis anos

spot_imgspot_img

O Continente Shopping comemora seis anos de operação neste sábado, 27, com bons números e saldo positivo em novas lojas. Dados da Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers) mostram que o setor fechou o mês de agosto com alta de 8,6% em vendas – no comparativo anual – e alta de 1,1% com relação a julho. Mais que o crescimento registrado pelas lojas de rua, 7,8%.

O ano de 2018 tem sido bom também para o Continente Shopping, que aponta um saldo de 12% no terceiro trimestre. Entre os principais motivos estão novas lojas e atrações em eventos. Até o final do ano, irão aportar no shopping mais de dez operações, entre elas está a Cobasi (considerada a maior rede de pet shop do Brasil, com uma operação de mais de mil metros quadrados).

Salões para o cuidado do corpo – como a Dama da Beleza e o Rei da Barba, marca de acessórios Me Blue, a carioca Dress To e os restaurantes na praça de alimentação Barbecue e Modena Pizza chegam até o fim do ano para enriquecer ainda mais o mix. A maquiadora Alice Salazar e a BSM Bags também terão seus espaços no Continente Shopping. A loja de moda feminina fast fashion Pop Me e a lavanderia DeepClean já entraram em funcionamento. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img