22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Com cozinha fusion japonesa, Noir Sushi abre as portas no Floripa Shopping

spot_img

Com cozinha fusion japonesa, Noir Sushi abre as portas no Floripa Shopping

spot_imgspot_img

Restaurante passa a integrar o Espaço Gourmet do empreendimento

A Ilha ganha mais uma excelente opção de restaurante japonês. O Noir Sushi abriu as portas na última quarta-feira, dia 27, no Floripa Shopping e promete oferecer o que há de melhor na cozinha oriental.

Inspirado nos filmes noir e na cidade de Tokyo, o sofisticado projeto arquitetônico traz a alma oriental ao espaço. Na cozinha, insumos de muita qualidade e técnicas afiadas, e no cardápio um show à parte.

O restaurante passa a integrar o mix de restaurantes selecionados do Espaço Gourmet, localizado no piso L2, que possui um repertório que vai das delícias tradicionais dos botecos cariocas, do Botequim Guanabara, passando pelo sabor inconfundível inspirado na parrilla uruguaia, especialidade do Shack Steakhouse, e finalizando no sabor reconfortante de uma boa pasta italiana, na Carbone. 

Segundo Jean Oliveira, superintendente do Floripa Shopping, o empreendimento vem fortalecendo o pilar gastronômico com a chegada de novos restaurantes. “Nosso objetivo é ampliar a gama de serviços do shopping e oferecer uma experiência única aos nossos clientes, com uma vista espetacular do mar do João Paulo, SC 401 e o pôr do sol. Com a abertura do Noir no Espaço Gourmet queremos que o público se sinta em casa e tenha acesso ao que há de melhor, em um ambiente seguro e confortável.”, completa Oliveira.

O Floripa Shopping segue investindo constantemente em ações inovadoras, trazendo grandes marcas e diversificando o mix de serviços oferecidos ao público. O shopping está localizado às margens da SC 401 e para ficar por dentro de todas as novidades basta acessar o site  www.floripashopping.com.br ou acompanhar pelas redes sociais no perfil oficial @floripashopping. O empreendimento ainda disponibiliza estacionamento gratuito no horário do almoço, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 11h às 14h.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img