18.5 C
fpolis
sábado, outubro 16, 2021
cinesytem

Com debate sobre “Transformação Social por meio do Voluntariado” 11ª Benefest é lançada

spot_img

Com debate sobre “Transformação Social por meio do Voluntariado” 11ª Benefest é lançada

spot_img

A Benefest já ajudou a transformar a vida de mais de 9 mil crianças e adolescentes de Florianópolis e região. O evento é beneficente e arrecada fundos para o Centro de Educação e Evangelização Popular (CEDEP) que atualmente atende cerca de 500 crianças, no bairro Monte Cristo, na Capital. Através de projetos de educação, a ONG oferece gratuitamente no período de contra turno escolar, cuidado, alimentação e assistência educacional, proporcionando mais oportunidades e chances no mercado de trabalho.

Na noite da última segunda-feira, o Beiramar Shopping foi o palco para o lançamento da 11ª edição da Benefest que acontece no dia 18 de setembro no Music Park, em Jurerê Internacional. O início do evento foi marcado pela apresentação de dança das crianças do CEDEP e seguiu com um bate-papo sobre “Transformação Social por meio do Voluntariado” com os convidados Padre Vilson Groh, presidente do Institudo Padre Vilson Groh (IVG), Samuel Schmidt, idealizador do projeto Cidades Invisíveis, Edsoul, repórter da RBSTV e Isabel Campos, diretora da Irmandade do Espírito Santo.

Durante a solenidade, a artista plástica Jacqueline Lopez fez a releitura de uma imagem do fotógrafo Ricardo Wolffenbuttel tirada na ONG. Ao final do evento, a tela de Jacqueline foi apresentada junto à do artista Thiago Valdi. As releituras fazem parte do Projeto Cidades Invisíveis que transforma fotografias em obras de arte. Depois de prontas as imagens são estampadas em camisetas e têm a renda revertida para o CEDEP.

Luciano Martins, também artista plástico, esteve presente no lançamento e, ao lado das crianças do Centro de Educação, pintou uma tela que será doada ao local. Além disso, um coral com 200 vozes, formado por sete grupos e comandado pelo Maestro Robson Vieira, deu brilho à noite e emocionou o público de mais de 700 pessoas, entre organizadores, convidados, voluntários e visitantes do Shopping, que fizeram parte deste encontro do bem.   

A festa que faz bem

É no domingo, dia 18 de setembro às 11h30, no Music Park, que irá ocorrer a 11ª Benefest, um evento leve e divertido que une pessoas interessadas em realizar o bem. A música e a animação ficam por conta das bandas Art Popular, Em Cima da Hora e Sound´Trio.  A festa é Open Bar e Open Food e tem como prato tradicional a feijoada, oferecida por Pegorini e Styllus Buffet, e além deste, também serão apresentados pratos surpresas preparados por chefs convidados.

Os ingressos para o evento já estão disponíveis no site Blueticket (https://www.blueticket.com.br) e também no Espaço Gourmet do Supermercado Imperatriz, no Beiramar Shopping. A Benefest é realizada pelo CEDEP e Instituto Pe. Vilson Groh com patrocínio Tractebel e Urbano Alimentos, produção Grupo All e em parceria com as empresas MediaCo Mkt Digital, Koi Comunicação, Grupo RBS, Agência Quadra, Alternativa Mídia, Supermercados Imperatriz, Beiramar Shopping, Fullpress Comunicação Visual, Pegorini, Eldorado e Styllu’s.

SERVIÇO

O que: 11ª Benefest – A Festa que Faz Bem

Quando: 18/09/2016 (Domingo)

Horário: 11h30

Onde: Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, nº 2.500 – Jurerê Internacional – Florianópolis – SC

Quanto: 1º lote – R$ 80,00 (Open Bar e Food). Os ingressos já estão disponíveis para compra no site Blueticket

spot_img
spot_img