21.6 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Com elenco estrelado, “A Verdadeira História de Ned Kelly” estreia no Paradigma Cine Arte

spot_img

Com elenco estrelado, “A Verdadeira História de Ned Kelly” estreia no Paradigma Cine Arte

spot_imgspot_img

 

Baseado em eventos reais, “A Batalha de Shindisi”, também é estreia inédita na plataforma virtual 

 

Com direção de Justin Kurzel, o drama biográfico “A Verdadeira História de Ned Kelly” estreia no Cinema Virtual do Paradigma Cine Arte desta quinta-feira, 05 de novembro. O longa acompanha a lenda Ned Kelly, maior fora da lei Australiana, e a forte relação com a sua mãe. A programação, disponível até o próximo dia 11 de novembro, ainda traz “A Batalha de Shindisi”, dirigido por Dito Tsintsadze, também inédito em cartaz.

 

Com crítica internacional, “A Verdadeira História de Ned Kelly” conta com um elenco estrelado, que traz Russell Crowe, Charlie Hunnam, Essie Davis, George MacKay, Marlon Williams e Nicholas Hoult. Na trama, assombrado pelo declínio enlouquecedor de seu pai, Ned Kelly tenta moldar a sua própria história pela ponta de uma caneta e o cano de uma arma. Considerando o passado de violência de toda uma sociedade, há uma linha tênue que separa o certo e o errado para o protagonista.

 

Já no filme  “A Batalha de Shindisi”, a história é baseada em eventos reais que ocorreram durante a intervenção militar russa na Geórgia, em 2008. O nome Shindisi remete ao lugar onde as forças de ocupação russas cercaram militares georgianos depois que um corredor de paz foi prometido. Diante dos acontecimentos, a população civil mobiliza-se para tentar salvar militares feridos.

 

Além da estreia, continuam em cartaz os longas  “Ak-47 – A Arma que Mudou o Mundo”, de Konstantin Buslov, “Rainha de Copas”, de May el-Toukhy e “A Distância que nos Une”, de Paolo Licata.

 

Como comprar e assistir?

 

O usuário deve acessar o site www.cinemavirtual.com.br, realizar o cadastro, escolher o filme, selecionar estado, cidade e o Paradigma Cine Arte como rede exibidora. Em seguida, basta efetuar o pagamento com cartão de crédito ou picpay.

 

Os ingressos custam R$ 24,90, com títulos selecionados em valor promocional. Os filmes podem ser assistidos em até três plataformas diferentes, entre celular, computador, tablet e ficam disponíveis por 72 horas. 

Mais informações podem ser conferidas no site www.paradigmacinearte.com.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img