20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Com proposta inovadora Freshen Spa chega a Florianópolis

spot_img

Com proposta inovadora Freshen Spa chega a Florianópolis

spot_imgspot_img

A rede gaúcha One Spa, com 13 anos de experiência  em serviços de beleza, chega a Florianópolis com uma revolução na depilação a laser. O Freshen Spa é uma plataforma inovadora de depilação a laser, feita no conforto da casa dos clientes, de forma rápida, segura e prática.

Entre os diferenciais do laser estão a tecnologia VCSEL, que coloca a energia (luz do laser) sobre a pele de forma homogenia, e a ponteira ultrarrefrigerada a -9°C, que proporciona um efeito anestésico e indolor. Feito para todos os tipos de pele o equipamento permite configurar para as diferentes tonalidades de pele, sejam de mulheres ou homens. A rede garante a eliminação total dos pelos em até seis sessões.

“Chegamos ao mercado catarinense em um momento desafiador, no meio de uma pandemia mundial. Contudo, acreditamos que não haveria um momento melhor que esse para lançar um serviço tão seguro e eficaz quanto o Freshen Spa. A depilação é feita com uma profissional capacitada, que segue à risca todos os procedimentos sanitários e de segurança. E fazer a depilação no conforto de casa é uma grande comodidade nos dias de hoje, onde o tempo é escasso e acabamos cuidando pouco da nossa saúde, beleza e bem-estar”, explica a empresária Rebeca Cavalcanti.

A Freshen Spa é a primeira depilação a laser do mundo com sistema de créditos, ou seja, o cliente compra quantas regiões e sessões desejar e vai debitando do saldo em aberto. Tudo é feito de forma on-line, da compra até o agendamento, pelo site.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img