18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Com tecnologia 100% digital, Shopping Iguatemi Florianópolis lança promoção de fim de ano

spot_img

Com tecnologia 100% digital, Shopping Iguatemi Florianópolis lança promoção de fim de ano

spot_imgspot_img

Campanha inicia neste sábado (10) e vai sortear uma Land Rover e um Jeep Renegade

 

A tecnologia facilitará a vida dos clientes que participarem da promoção Compre e Concorra do Shopping Iguatemi Florianópolis. A campanha será 100% digital através do cadastramento das notas fiscais via aplicativo Prizor, evitando qualquer tipo de contato, filas e aglomerações. Este ano não haverá urna, nem cupom. A novidade traz tecnologia para solucionar a experiência do cliente em tempos de distanciamento social.

A cada R$ 350,00 em compras somados no período entre 10 de outubro e 5 de janeiro, as trocas geram números da sorte para os clientes concorrerem ao sorteio de dois SUVs. Para participar da promoção, basta baixar o app Prizor, realizar o cadastro e fotografar as notas fiscais que o aplicativo envia os números da sorte automaticamente. Os participantes podem efetuar o cadastro de qualquer lugar, inclusive fora do shopping. As compras realizadas e cadastradas de segunda a quarta-feira recebem número da sorte em dobro.

“A promoção do ano anterior já contemplou a estratégia do sistema de trocas de notas pelo aplicativo somada à opção de autoatendimento presencial. Percebemos que a automação desse processo agradou os clientes pela conveniência e facilidade e, então, aderimos ao formato 100% digital para 2020. Essa decisão está alinhada aos esforços que o Shopping Iguatemi Florianópolis vem realizando desde o início da pandemia para garantir a segurança de clientes e colaboradores, além do ainda necessário distanciamento social”, diz Cláudia Janjar, Gerente de Marketing do empreendimento.

A tradicional campanha de fim de ano do empreendimento sorteará dois carros – uma Lange Rover Discovery Sport 2020/2020 e um Jeep Renegade STD 2020/2021.O sorteio do Jeep Renegade será no dia 19 de dezembro de 2020 e a Lange Rover será sorteada no dia 6 de janeiro de 2021, ambos pela loteria federal.

 

Serviço:

O que: Promoção Compre e Concorra Shopping Iguatemi Florianópolis

Quando: de 10/10/2020 a 05/01/2021

Onde: Shopping Iguatemi Florianópolis – Avenida Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img