21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Com vencedora do Oscar, filme Vision busca cura das angustias humanas

spot_img

Com vencedora do Oscar, filme Vision busca cura das angustias humanas

spot_imgspot_img

Protagonizado por Juliette Binoche, o longa estreia nesta quinta-feira no Paradigma Cine Arte

Dirigido por Naomi Kawase, o filme nipo-francês Vision acompanha a jornada de uma jornalista francesa no Japão em busca de uma planta que nasce a cada 997 anos e que tem o poder de curar as angústias e enfermidades psíquicas. O longa estreou no Brasil no último dia 5 e pela primeira vez será exibido em Florianópolis, com exclusividade no Paradigma Cine Arte, na quinta-feira, 12, nas sessões das 15h e 19h10.

Na trama, Jeanne (Juliette Binoche) é uma jornalista francesa que escreve diários de viagem. Em um verão ela decide ir ao Japão em busca de Vision, planta que nasce a cada 997 anos e promete curar toda a angústia e fraqueza espiritual da humanidade. Durante o acontecimento milenar, a jornada de autoconhecimento da jornalista é confrontada pelo passado.

Além da exibição de Vision, a programação da semana de 12 a 18 de setembro do Paradigma traz os filmes: Bacurau, de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles e Entre Tempos, de Valerio Mieli. A programação completa e outras novidades podem ser conferidas no site paradigmacinearte.com.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img