21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Com boas defesas de Wilson, Figueirense vence o Corinthians e sai da lanterna

spot_img

Com boas defesas de Wilson, Figueirense vence o Corinthians e sai da lanterna

spot_imgspot_img

O placar foi pequeno, mas a vitória foi grandiosa. Com mais de 11 mil expectadores, o Figueirense venceu por 1 a 0 o Corinthians, no Está Orlando Scarpelli, em Florianópolis, na noite desta quarta-feira, 6, em partida válida pela 22ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

O jogo começou truncado, com boa marcação, mas também boas oportunidades de gol. O goleiro Wilson foi o nome da noite e salvou o time da casa diversas vezes. A primeira jogada perigosa do Corinthians foi criada aos 8 minutos, com finalização de Martinez. Wilson fez sua primeira grande defesa.

Apesar do sufoco, o gol saiu aos 40 segundos do segundo tempo dos pés de Caio. Depois de boa jogada pela esquerda, Hélder cruzou rasteiro para Caio, que marcou o primeiro e único gol da partida.

Com o resultado, o Figueira saiu da lanterna do campeonato e está agora na 18ª posição, na frente do Atlético-GO, que perdeu por 2 x 1 para o Grêmio.

Ao todo foram distribuídos 5 cartões amarelos para os jogadores Aloísio, Roni e Julio Cesar do Figueirense, e Douglas e Chicão do Corinthians.

A próxima partida do Figueirense ocorrerá sábado, 8, contra a Ponte Preta, às 18h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, São Paulo.

Texto: Alanna Kern
Foto: Luiz Henrique

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img