23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Com jogadores da base e o goleiro Diego, Avaí enfrenta o ABC-RN hoje em Natal

spot_img

Com jogadores da base e o goleiro Diego, Avaí enfrenta o ABC-RN hoje em Natal

spot_imgspot_img

O Avaí enfrenta o ABC-RN nesta terça-feira, 6, no Estádio Frasqueirão, em Natal (RN), apenas para cumprir tabela no Campeonato Brasileiro da Série B, já que o leão da Ilha não tem mais chances matemáticas de subir para a Série A. A partida, válida pela 35ª rodada do campeonato, está marcada para as 21h50.

A reapresentação geral dos jogadores ocorreu na tarde desta segunda-feira, 5. Após um treino rápido de aproximadamente duas horas, a delegação deixou o estádio com destino ao Aeroporto Hercílio Luz.

Os jogadores que embarcaram com a equipe técnica foram os goleiros Diego e Moretto; os laterais Arlan; os zagueiros Jaílton, Thiago Medeiros e Alef; os volantes Bruno, Mika, Pirão, Rodrigo Thiesen e Nenê Bonilha; os meias Camilo, Erick Flores, Jefferson Maranhão e Tauã; além dos atacantes Laércio, Diogo Acosta e Dieguinho.

Na história dos confrontos entre os clubes, todos pelo Campeonato Brasileiro da Série B, foram duas vitórias para o Leão da Ilha e dois empates. No total, o Avaí fez 6 gols contra 2 do ABC.

A arbitragem será de Paulo H. Schleich Vollkopf, auxiliado por Clovis Amaral da Silva e Leandro dos Santos Ruberdo. O quarto árbitro será Leandro Saraiva Dantas de Oliveira.

O município homenageado pelo Avaí na partida desta terça-feira será Florianópolis. Os goleiros terão estampados em sua camisa a imagem da Ponte Hercílio Luz.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img