19.9 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Com jogadores da base, Figueirense perde em casa por 4 a 2 para o Grêmio

spot_img

Com jogadores da base, Figueirense perde em casa por 4 a 2 para o Grêmio

spot_imgspot_img

Com a maioria do time formado pelos jogadores da base, o Figueirense enfrentou neste domingo, 25, o Grêmio, no último jogo do Furacão dentro do Estádio Orlando Scarpelli na temporada de 2012. Válido pela 37ª rodada, o placar final da partida foi de 4 a 2.

Nos minutos iniciais, os atletas da base surpreenderam os torcedores com sua boa atuação. Para Aguiar, Presidente da Associação Turma da Figueira, Ryan foi uma grata surpresa entre os atletas. “Está marcando bem, correndo bastante. Espero que o Adilson Batista possa contar com esses meninos para a próxima temporada”, disse ele.

Porém, apesar da boa atuação, foi o Grêmio quem abriu o placar. Aos 23 minutos, na primeira falha de Ryan no jogo, Elano marcou para o time visitante. A torcida gremista, que esgotou os ingressos para o setor visitante, vibrou com o gol.

Em desvantagem no placar, o Figueirense continuou buscando o resultado. Apesar das boas oportunidades, mais uma vez foi o Grêmio quem marcou. Aos 43 minutos, Zé Roberto aproveitou rebote e marcou o segundo do time. Logo em seguida, em cobrança de escanteio, Souza fez o terceiro do Grêmio, finalizando o primeiro tempo com o placar de 3 a 0.

Segundo tempo

Na etapa final, o Figueirense buscou diminuir a vantagem. Um pênalti cobrado por Aloísio foi o início de uma possível reação do Alvinegro. Após ter sucesso na cobrança e abrir o placar para o Figueirense, Aloísio marcou mais um para o time da casa. Aproveitando rebote, o maior artilheiro na história do time catarinense na Série A marcou mais um e, provavelmente, seu último gol vestindo a camisa do Figueira.

Mesmo com a reação do Figueirense, o Grêmio marcou mais um. Aos 25 minutos da etapa final, Leandro recebeu na entrada da área, chutou forte e confirmou o placar: 4 a 2 para os gaúchos.

O próximo e último desafio do Figueirense na série A de 2012 é contra o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, domingo, 2, às 17h.

Texto: Alanna Kern
Foto: Luiz Henrique / Figueirense

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img