23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Com vaias para Wilson, Figueirense perde por 3 a 1 para o Palmeiras em casa

spot_img

Com vaias para Wilson, Figueirense perde por 3 a 1 para o Palmeiras em casa

spot_imgspot_img

O jogo era decisivo, mas, na visão de alguns torcedores, não foi com esse espírito que os jogadores do Figueirense entraram em campo. O resultado do jogo foi mais uma derrota dentro de casa, pelo placar de 3 a 1, contra o Palmeiras, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, no sábado, 22.

Apesar de o jogo ter começado agitado, com as duas equipes buscando o resultado, foi o Palmeiras quem abriu o placar. Com menos de 10 minutos, Thiago Heleno, após cobrança de falta de Marcos Assunção, e Henrique, após o mesmo Marcos Assunção aproveitar rebote de uma falta e cruzar na área, já haviam marcado para o time visitante.

Mesmo atrás no placar, a torcida continuava incentivando o time e os jogadores não desistiram de tirar a vantagem do adversário. Porém, um gol do Palmeiras aos 23 minutos do primeiro tempo fez muito torcedor ir embora, mesmo depois de o árbitro Wilson Pereira Sampaio anular a finalização.

Ainda no primeiro tempo, o Figueirense teve inúmeras chances de marcar, porém, todas sem sucesso. A melhor chance do alvinegro foi aos 35 minutos, com finalização de cabeça do atacante Aloísio.

Porém, na volta do segundo tempo, Aloísio conseguiu marcar o primeiro gol do Figueirense. Aos 19 minutos, ele aproveitou o rebote do goleiro Bruno e finalizou com sucesso, incendiando a torcida alvinegra.

Com o placar de 2 a 1, os torcedores voltaram a acreditar no empate ou até mesmo na vitória. Mas a alegria durou pouco. Dois minutos depois, Marcos Assunção aproveitou rebote de Wilson e aumentou a vantagem do Palmeiras.

Após cair nos braços da torcida, segurando o placar e salvando o time em outras partidas, Wilson dessa vez viu a torcida vaiando sua atuação na partida contra o Palmeiras.

O próximo desafio do Alvinegro será fora de casa, contra o Vasco da Gama, no sábado, dia 29, no Estádio São Januário, às 18h30.

Texto: Alanna Kern
Foto: Luiz Henrique

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img