20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Comandante da PMSC envia mensagem de agradecimento e incentivo aos policiais

spot_img

Comandante da PMSC envia mensagem de agradecimento e incentivo aos policiais

spot_imgspot_img

O coronel Valdemir Cabral, Comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina, divulgou nesta quinta-feira, 2, uma nota de apoio aos policiais militares do Estado.

O documento agradece aos trabalhadores pelo trabalho realizado até então e incentiva os soldados a prosseguir no combate aos ataques criminosos que assolam o Estado desde o começo da semana.

Confira a mensagem na íntegra

"Caros companheiros de farda,

Gostaria de lhes falar hoje como um Policial Militar, e não apenas como Cmt- geral.

Quero lhes dizer que conheço perfeitamente os sentimentos que estão assolando o seu peito. Sentimentos de impotência, de injustiça e de perigo, mas imbuído pelo sentimento de luta e coragem para superar a crise que estamos passando.

Estamos trabalhando muito e descansando pouco. São horas de trabalho árduo, cansativo, extenuante mesmo, mas, que já é possível perceber os primeiros resultados, fruto deste grande trabalho.

Também sou um policial militar. Homem com 34 anos de polícia, que já serviu nas mais diferentes unidades operacionais da PM e também do Bombeiro e consigo entender exatamente o que todos vocês estão sentindo.

Somente com o esforço de CADA UM e de TODOS, em conjunto é que conseguiremos demonstrar a FORÇA da nossa corporação.

Portanto, queridos colegas de farda, homens e mulheres, mães e pais de família, eu venho hoje aqui, irmanado com o sofrimento e dificuldades que todos estamos passando, para lhes prestar todo o meu apoio e a minha solidariedade.

Pra lhes pedir que consigam driblar o cansaço físico e mental, para não desistir de lutar.

Para lhes dizer que a sociedade Catarinense está colocando toda a ESPERANÇA na nossa resposta.

Já conseguimos excelentes resultados: muitas prisões, muitas apreensões de armas e aparatos incendiários. É uma questão de tempo para darmos um basta a esta crise.

Finalmente, quero agradecer a cada um de nossos bravos policiais militares, pela dedicação imensa que tem prestado a todos os catarinenses, pela luta incançavel em busca da tranqüilidade, pedindo sempre, a cada minuto do meu dia, que o Deus todo poderoso não nos abandone, que nos proteja sempre, que nos permita dar conta de nosso trabalho, que proteja as nossas famílias e que alcance a sua luz sobre todas as almas, para que compreendam a gravidade do momento que estamos vivenciando."

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img