19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Começa Campanha do Agasalho 2009

spot_img

Começa Campanha do Agasalho 2009

spot_imgspot_img

A Associação Florianopolitana de Voluntários (Aflov) , em parceria com a Prefeitura da Capital e Câmara de Vereadores, iniciou a Campanha do Agasalho 2009. A intenção é coletar roupas para serem distribuídas às diversas comunidades carentes da Ilha e do Continente. No ano passado foram arrecadadas três toneladas de donativos. Outras informações podem ser obtidas no setor de Mobilização Comunitária da Aflov, no telefone 3952-8000.

A partir desta quarta-feira começaram a ser instalados diversos pontos de arrecadação. Haverá setores nos prédios da prefeitura das ruas Conselheiro Mafra e Tenente Silveira, assim como em outros locais ligados à administração pública. . As escolas também vão ajudar nesta campanha, através, por exemplo, das escolas básicas municipais Luiz Cândido da Luz (Vargem do Bom Jesus) e Intendente Aricomedes da Silva (Cachoeira do Bom Jesus). Estão ainda na campanha os supermercados Imperatriz e Hippo.

Pela manhã e à tarde nos parques municipais do Córrego Grande e de Coqueiros, nos dias 5 e 6 de junho, respectivamente, haverá uma programação artístico-cultural, aberta à comunidade, para receber a doação de agasalhos. Uma das atrações, no Córrego Grande, será a apresentação da peça teatral “Boneca Emília”, da Escola Desdobrada Municipal Adotiva Liberato Valentim.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img