22.5 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Começa hoje o Campeonato Catarinense da Série A

spot_img

Começa hoje o Campeonato Catarinense da Série A

spot_imgspot_img

A 1ª rodada do Campeonato Catarinense de Futebol Série A 2021 começa hoje com seis times entrando em campo. As primeiras equipes a pisarem no gramado serão o Marcílio Dias e Brusque – a disputa começa às 20 horas, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. Na sequência, às 20h30, o Avaí recebe o Juventus na Ressacada, em Florianópolis, e para finalizar os jogos do dia o Criciúma enfrenta o Hercílio Luz, no estádio Heriberto Hülse, às 21 horas.

 
Amanhã (25), quatro times entrarão em campo, às 16 horas: Próspera e Joinville, no estádio Domingos Silveira Gonzales, em Tubarão; e Metropolitano e Figueirense, na Ressacada, em Florianópolis. Para encerrar a primeira rodada do Catarinense o Concórdia enfrenta a campeã do ano passado, Chapecoense (foto), às 17 horas, no estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia.

STREAMING
Sem poder ir ao estádio, os torcedores poderão acompanhar os jogos ao vivo no canal futebolcatarinense.tv, o canal dos clubes no streaming. Para isso, é preciso comprar o pacote. Os sócios torcedores que estiverem em dia com a mensalidade terão uma vantagem: 50% de desconto no valor do pacote. A TV aberta também irá transmitir uma partida por rodada. O Campeonato será disputado em três meses, e a final já tem data marcada: 23 de maio.
 
REGULAMENTO
 
De acordo com o regulamento, os times irão se enfrentar em turno único na primeira fase. Os seis melhores na classificação geral do Catarinense do ano passado (Chapecoense, Brusque, Criciúma, Juventus, Avaí e Figueirense) farão seis jogos como mandante. Marcílio Dias, Joinville, Concórdia, Hercílio Luz, Metropolitano e Próspera farão cinco.
 
Ao fim da primeira fase, os oito primeiros times se classificam para a fase seguinte, que será realizada em jogos de ida e volta, em formato de mata-mata (quartas, semi e final). O time com melhor colocação terá o mando de campo no jogo de volta. Os dois últimos colocados da primeira fase serão rebaixados à Série B.
 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img