25.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Começa nesta quinta-feira o pagamento da 2ª parcela da dívida com advogados catarinenses

spot_img

Começa nesta quinta-feira o pagamento da 2ª parcela da dívida com advogados catarinenses

spot_imgspot_img

Começa a ser quitada nesta quinta-feira, 30, a segunda parcela do pagamento dos defensores dativos, conforme protocolo assinado no final de 2013. Ao todo, serão depositados R$ 10 milhões, sendo quinta-feira (30) disponibilizados os valores dos correntistas do Banco do Brasil e sexta-feira (31) dos correntistas do SICOOB. A expectativa é que os honorários estejam disponíveis para saque em até 48 (quarenta e oito) horas.

Essa parcela beneficiará 1421 Advogados e quitará débitos vencidos até janeiro/2011, à exceção daqueles que continuam sendo examinados pelo setor de Auditoria da Secretaria de Estado da Fazenda. A OAB/SC divulgará em seu site a relação dos advogados que foram contemplados nesse pagamento.

O detalhamento dos créditos individuais, contendo a relação das certidões quitadas, o valor retido a título de Imposto de Renda (se for o caso) e o valor provisionado pelo Estado a título de contribuição previdenciária, serão informados diretamente aos interessados em aproximadamente 15 dias.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img