15.2 C
fpolis
segunda-feira, outubro 18, 2021
cinesytem

Começam as obras do Parque do Abraão na região continental de Florianópolis

spot_img

Começam as obras do Parque do Abraão na região continental de Florianópolis

spot_img

Uma das obras mais esperadas pela comunidade da região continental de Florianópolis, o Parque do Abraão, começou a sair do papel. Nesta quarta-feira, 24, a Prefeitura começou a demolição das quatro casas que estavam no local onde será construída a área de lazer. As oito famílias que residiam no lugar já foram remanejadas para imóveis por meio do aluguel social. A previsão é de que o parque seja entregue em 18 meses.

O valor total da obra é de R$ 1,6 milhão, que serão pagos pela construtora Cyrela por meio de um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) determinado pela justiça. "A construção do parque é importante, pois vai proporcionar à comunidade uma opção de lazer com qualidade e adequada às necessidades dos moradores", afirma o secretário do Continente, Edson Lemos.

O Parque do Abraão vai contar com pista de caminhada, bicicletário, mesas para jogos de tabuleiro, campo de futebol, quadras de areia, playground para as crianças, academia ao ar livre e outras estruturas, que serão distribuídas em uma área de cerca de 20 mil metros quadrados. O projeto também prevê a construção de casas para essas oito famílias que foram realocadas antes do início das obras

 

 

spot_img
spot_img