21.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Começam gravações da nova novela da Globo em Florianópolis

spot_img

Começam gravações da nova novela da Globo em Florianópolis

spot_imgspot_img

Atores como Antônio Fagundes e Ana Paula Arósio já estão na cidade

A marginal da avenida Beira-Mar Norte próximo ao El Divino, em Florianópolis, está fechada e fica interrompida para o tráfego durante o dia nesta quinta-feira. Equipes da Rede Globo usam a via para a gravação de uma novela, que ainda não está no ar. A Guarda Municipal acompanha os trabalhos e auxilia os motorista que circulam pelo local.

Até novembro, a Capital servirá de moldura natural para a novela Insensato Coração, escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares e dirigida por Dennis Carvalho. Papel, caneta e máquina fotográfica não devem sair da bolsa.

Atores como Fábio Assunção e Ana Paula Arósio estarão circulando pela Ilha da Magia. Os dias e horários das gravações não foram divulgados, por isso, não será assim tão fácil encontrá-los. O elenco conta ainda com Eriberto Leão, Antônio Fagundes, Glória Pires, Fernanda Paes Leme, Fernanda Machado, Débora Evelyn, Natália do Vale e Hugo Carvana.

A produção da Rede Globo informou que o roteiro ainda não está fechado e as cenas gravadas em Florianópolis não fazem parte do início da trama. A emissora antecipou que uma das cenas será no Cafe de La Music, no Norte da Ilha. A boate será fechada para a gravação, que contará com a atriz Maria Clara Gueiros. A data não foi divulgada.

Os atores permanecerão na Capital quando houver intervalo entre as gravações. Fábio Assunção, por exemplo, gravou na última segunda-feira e foi embora na quarta-feira, mas deve retornar até o final de semana.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img