21.3 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Comédia britânica “Todo Mundo Ama Minha Mãe” estreia no cinema virtual do Paradigma Cine Arte

spot_img

Comédia britânica “Todo Mundo Ama Minha Mãe” estreia no cinema virtual do Paradigma Cine Arte

spot_imgspot_img

Mãe e filho embarcam em uma aventura não planejada, vestindo apenas seus pijamas

 

Com direção de Alberto Sciamma, a comédia britânica “Todo Mundo Ama Minha Mãe” é estreia exclusiva no cinema virtual do Paradigma Cine Arte desta quinta-feira, 18 de novembro. A trama diverte com a narrativa que acompanha uma aventura não planejada entre mãe e filho. A programação fica disponível até a próxima quarta-feira, 25 de novembro.

 

Eles são despachados da Inglaterra ao Marrocos num contêiner, vestindo apenas seus pijamas. A viagem os leva também para a Espanha e a França, em uma jornada que acompanha o relacionamento conflituoso entre a dupla e a volta para casa para reconstruir o relacionamento conturbado entre mãe e filho.

 

Além das estreias, continuam em cartaz os longas “Éden – O Mundo de Eva”, de  Ágnes Kocsis, “Transtorno Explosivo”, de Nora Fingscheidt, “A Batalha de Shindisi”, de Dito Tsintsadze e “Ak-47 – A Arma que Mudou o Mundo”, de Konstantin Buslov.

 

“O cenário atual exige readaptação do cinema no país, nós sentimos falta de receber o público na Sala de Cinema do Paradigma Cine Arte, mas enquanto esperamos o momento certo de retornar, continuamos mantendo nossa programação na plataforma virtual, com filmes inéditos e de qualidade”, afirma Felipe Didoné, diretor do Paradigma Cine Arte.

 

Como comprar e assistir?

 

O usuário deve acessar o site www.cinemavirtual.com.br, realizar o cadastro, escolher o filme, selecionar estado, cidade e o Paradigma Cine Arte como rede exibidora. Em seguida, basta efetuar o pagamento com cartão de crédito ou picpay.

 

Os ingressos custam R$ 24,90, com títulos selecionados em valor promocional. Os filmes podem ser assistidos em até três plataformas diferentes, entre celular, computador, tablet e ficam disponíveis por 72 horas. 

 

Mais informações podem ser conferidas no site www.paradigmacinearte.com.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img