spot_imgspot_img
Florianópolis, 15 janeiro 2025

Comédia ”E aí, comeu?” será exibida neste sábado na sessão Clube do Professor

VariedadesComédia ''E aí, comeu?'' será exibida neste sábado na sessão Clube do...
spot_img

Turista argentino impulsiona vendas de bares e restaurantes em Santa Catarina

Pesquisa da Abrasel foi realizada com empreendedores do setor...

Festa das Cores agita o verão no Shopping Itaguaçu 

Evento gratuito para toda a família acontece no sábado,...
spot_img

Compartilhe

O filme E aí, comeu? (2012, 102’) será exibido na sessão especial do Projeto Clube do Professor neste sábado, 30, às 13h0, no cinema do Beiramar Shopping, em Florianópolis.A entrada é gratuita para professores cadastrados no projeto, juntamente com um acompanhante, e também é aberta ao público pagante.

Recém-separado, Fernando (Bruno Mazzeo) não se conforma com o fracasso de seu casamento com Vitória (Tainá Muller), enquanto seu amigo Honório (Marcos Palmeira), um jornalista machão casado com Leila (Dira Paes), não para de desconfiar que a esposa está traindo ele.

Também amigo da dupla, Afonsinho (Emilio Orciollo Netto) sonha em ser um escritor de sucesso, tira onda de intelectual e se relaciona com prostitutas. Juntos, eles vão debater e descobrir qual é o papel deles nesse mundo povoado por mulheres, sejam elas interesses amorosos ou não.

O Clube do Professor é um projeto que democratiza o acesso de professores do ensino formal e informal a filmes de diversas nacionalidades, inéditos, clássicos e filmes em cartaz.

Para associar-se, o professor deve entrar no site www.escolanocinema.com.br, fazer cadastro, adicionar o comprovante profissional e a foto 3×4 atual. No prazo de 10 dias, a carteirinha estará pronta e disponível para retirada, durante seis meses.

A carteirinha do Clube também dá direito a 50% de desconto em todas as sessões da programação, de segunda a sexta-feira. A carteirinha é válida para todas as cidades onde o Clube do Professor acontece.

O Cinespaço Beiramar fica na Rua Bocaiúva, 2.468, nível 10, Centro.


Foto:
www.eaicomeu.com.br