20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Comerciantes da Ala Sul do Mercado Público dão início à montagem dos boxes

spot_img

Comerciantes da Ala Sul do Mercado Público dão início à montagem dos boxes

spot_imgspot_img

Cerca de 15 comerciantes que já possuem o alvará de funcionamento na Ala Sul do Mercado Público de Florianópolis deram início à montagem dos boxes nesta segunda-feira, 22. A previsão é de que mais 10 comecem os trabalhos de montagem nesta terça-feira, 23.

Segundo o presidente da Associação dos Comerciantes do Mercado Público, Aldonei Brito, das 13 peixarias da Ala Sul, três possuem alvará e já estão se instalando. Os pisos de granito do vão central, tamanho 90x90cm, foram entregues e devem ser assentados nos próximos dias.

A inauguração da ala, que estava prevista para julho, foi transferida para 5 de agosto, a pedido dos comerciantes e permissionários.

Obras

Em paralelo à montagem dos boxes, ocorre a estruturação da cobertura retrátil do vão central. Também estão em andamento os arremates finais da obra de restauração, entre elas a execução das calçadas externas.

Com investimento total no valor de R$ 10 milhões, a restauração da Ala Sul começou em junho de 2013. A ala abriga 39 boxes, com um mix bem diversificado, com bares, peixarias, restaurantes, açougues, hortifrútis e empório de alimentos embutidos.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img