27.9 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Comerciantes que deixaram Mercado Público vão liquidar estoques em feira no Centro da Capital

spot_img

Comerciantes que deixaram Mercado Público vão liquidar estoques em feira no Centro da Capital

spot_imgspot_img

A Prefeitura de Florianópolis vai realizar uma feira para que os comerciantes que deixaram a Ala Norte do Mercado Público possam vender seus estoques de mercadorias. A iniciativa será no antigo Terminal Urbano Cidade de Florianópolis, na área mais próxima da rua Antônio Luz, entre os dias 2 e 31 de dezembro, no horário especial do comércio para o período natalino. As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Florianópolis.

A organização da feira é do Instituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis (IGEOF), De acordo com o superintendente do IGEOF, Everson Mendes, a proposta de realização da feira foi encaminhada à Gerência do Mercado Público – vinculada à Secretaria Executiva de Serviços Públicos (SESP) – cerca de 15 dias antes da desocupação da Ala Norte, ocorrida na última segunda-feira (18).

Somente na terça-feira, 19, um dia após a desocupação da Ala Norte, porém, foi que um grupo de comerciantes procurou o superintendente do IGEOF manifestando interesse na iniciativa.

Apenas os lojistas da área da alimentação não participarão da feira no Centro da cidade, em razão da perecibilidade de seus produtos.

Desocupação

Nesta segunda-feira (18), a Prefeitura de Florianópolis iniciou o processo de desocupação da Ala Norte do Mercado Público. Isto aconteceu em virtude da conclusão dos processos licitatórios para concessão dos boxes e da contratação da empresa que ficará responsável pelas obras de restauro, a fim de adequar o Mercado à nova proposta de “mix” de serviços.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img