23 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Edital que regulamenta o comércio ambulante na temporada de verão será lançado nesta quarta-feira

spot_img

Edital que regulamenta o comércio ambulante na temporada de verão será lançado nesta quarta-feira

spot_imgspot_img

A Secretaria Executiva de Serviços Públicos de Florianópolis lança nesta quarta-feira, 15, o edital que regulamenta o comércio ambulante nas praias do município na temporada de verão 2014/2015. Para critério de classificação, serão considerados apenas os alvarás emitidos nas últimas cinco temporadas. As informações são da Secretaria de Comunicação do Executivo Municipal.

Em comum acordo com os órgãos de segurança ficou definido que o horário de funcionamento da atividade será até 19h30. A SESP irá fornecer tendas que permanecerão fixas durante todo o verão, cada uma delas terá 16 metros quadrados. Já as que serão utilizadas na locação de cadeiras e guarda-sóis terão nove metros quadrados.

Para garantir que apenas ambulantes autorizados estejam atuando, a SESP contará com o auxilio de 20 fiscais ligados a mesma empresa que fornecerá as tendas que atuarão em apoio ao efetivo da secretaria. Por solicitação dos órgãos de segurança ficou definido que o comércio de praia funcionará até às 19h30.

O edital estará publicado na edição do dia 15 de outubro no endereço http://www.pmf.sc.gov.br/arquivos/diario.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img