23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Comércio de Florianópolis inicia horário especial de Natal nesta segunda-feira

spot_img

Comércio de Florianópolis inicia horário especial de Natal nesta segunda-feira

spot_imgspot_img

Com a proximidade do Natal, o comércio de Florianópolis amplia o horário de funcionamento para as compras. A partir desta segunda-feira, 5, até o dia 23 de dezembro, os estabelecimentos comerciais funcionarão em horário especial nas próximas semanas.

As lojas do comércio em geral funcionarão entre os dias 5 e 9, 12 e 16, até as 20h e, entre os dias 19 e 23, até as 22h. Já os shoppings nos dias 17, 21, 22 e 23, estarão abertos até as 23h.


Para Lidomar Bison, vice-presidente da CDL de Florianópolis, o horário ampliado é muito esperado pelos lojistas e consumidores. “Muitas pessoas trabalham durante o dia inteiro e não têm tempo de ir às compras de Natal. Com horário estendido o cliente tem a facilidade de locomoção e mais tranquilidade para visitar as lojas”, explica Bison.

Segundo Bison, os comerciantes estão apostando em diferentes alternativas para aquecer as vendas. “O diferencial é oferecer bons produtos com condições acessíveis e ter nos estabelecimentos um clima de Natal, com decoração e uma equipe motivada para atender”, afirma.

13º Salário 

Por ser um adicional dentro do mês, o 13º salário contribui muito com a economia no fim de ano. “Embora muitas pessoas utilizem o salário extra para quitar seus compromissos ou organizar suas economias, ele também reflete bastante no comércio, mantendo as vendas aquecidas até o início do ano seguinte”, finaliza Bison.

Clique aqui e confira o horário especial do Natal.

As informações são da Assessoria de Imprensa da CDL Florianópolis. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img