27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Comércio de Florianópolis tem horário estendido até as 20h nesta semana

spot_img

Comércio de Florianópolis tem horário estendido até as 20h nesta semana

spot_imgspot_img

Consumidores terão mais tempo para irem às compras na Capital

A partir desta segunda-feira (13), o comércio de rua de Florianópolis terá o horário ampliado até as 20h. O atendimento diferenciado segue até sábado, dia 18. 

Na semana que antecede o Natal, o comércio atenderá até as 22h entre os dias 20 e 23. Na sexta-feira, 24, até as 17h e no sábado, 25, fechado. Clique aqui e confira o cronograma completo. 

Vale lembrar, que os estabelecimentos de bairros e balneários tendem abrir aos domingos, diferente das lojas da região Central. Já o horário dos Shopping Centers ficará a critério de cada um definir.

O horário ampliado é definido por meio de negociação entre Sindilojas e CDL de Florianópolis para facilitar as compras dos consumidores até mais tarde neste período do ano.

De acordo com o diretor de Relações Públicas e Eventos, Thiago Jasper, a cidade está decorada e os lojistas em clima natalino. “As lojas estão com ótimas condições para que o consumidor possa entrar e sair com o presente perfeito”, comenta.  

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br 

Instagram: @cdlflorianopolis

Facebook: CDL Florianópolis

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img