Comissão de Pesca e Aquicultura é instalada na Assembleia Legislativa

PolíticaComissão de Pesca e Aquicultura é instalada na Assembleia Legislativa

Giro da ENGIE conquista bronze no Prêmio ABEMD 2026 em Especialidade ESG

Campanha de relacionamento territorial da ENGIE Brasil recebeu o troféu na quinta (24); conhecimento da marca entre públicos alcançados subiu de 21,7% para 55,9%.

Sebrae/SC leva 26 pequenos negócios de alimentação à FEAL 2026 no CentroSul

Nos dias 28 e 29 de setembro, no CentroSul em Florianópolis, o Sebrae/SC participa da 5ª FEAL com estande coletivo de Alimentos e Bebidas no maior evento de food service do Sul.

Continente Shopping recebe 3º Encontro de Porsches clássicos e importados

Neste sábado (26), a partir das 10h, o Continente Shopping em São José abre ao público a terceira edição do encontro com modelos clássicos e importados da Porsche.

Na Ilha Réveillon traz Filipe Ret, Léo Foguete e Bruno Diegues a Florianópolis

Festa de 31/12/2026 a 3/01/2027 no Parque Náutico Walter Lange, em Florianópolis, com vista para fogos da Ponte Hercílio Luz; ingressos na Ingresse.

Compartilhe

A Comissão de Pesca e Aquicultura da Assembleia Legislativa foi instalada nesta terça-feira, 18, com a recondução dos deputados Dirceu Dresch (PT) e Dóia Guglielmi (PSDB) aos cargos de presidente e vice-presidente, respectivamente. As informações são da Agência Alesc.

Na reunião, foram debatidos temas relativos às licenças para a pesca de tainha e ao prejuízo dos maricultores de Santo Antônio de Lisboa, na Capital, que tiveram seus ranchos incendiados no último sábado, 15. Ficou definida uma reunião em Santo Antonio de Lisboa na próxima semana para buscar soluções. Questões ligadas à pesca submarina e que colocam em risco espécies como a garoupa, e a implantação de pescados em hidrelétricas, também foram pauta desta primeira reunião da comissão.