17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Comitiva da CDL de Florianópolis conhece estrutura do Sapiens Parque

spot_img

Comitiva da CDL de Florianópolis conhece estrutura do Sapiens Parque

spot_imgspot_img

Tour guiado foi realizado pelo Analista Jurídico, Marcos Monteiro

Na tarde da última terça-feira, (16), a comitiva da CDL de Florianópolis formada por colaboradores – Sérgio Escaleira Júnior (Gestor de Inovação), Rodrigo Bitencourt (Analista de Recursos Humanos), Jhonath Ribeiro (Analista de Comunicação), Francine Ziegler (Analista de SPC) e Willian da Silva (Agente de relacionamento), visitou a estrutura do Sapiens Parque, a principal infraestrutura para abrigar empreendimentos de inovação tecnológica na Capital.

Com um tour guiado pelo Analista Jurídico do Sapiens Parque, Marcos Monteiro, a comissão conheceu um pouco de como funciona o parque de inovação de Florianópolis, que possui 4.315.680,88m² de extensão territorial.

Durante a visita, Monteiro compartilhou detalhes da história do Sapiens Parque e das empresas parceiras como Softplan, Fotovoltaica da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Acate, Certi, Cienp, Fiesc, Animaking e InovaLab.

Segundo o Gestor de Inovação da CDL de Florianópolis, Sérgio Escaleira Júnior, a visita técnica foi uma experiência incrível e produtiva. “Com a aproximação entre as Entidades, houve uma abertura para conhecer a parte interna de inovação e, observar como funciona todo o processo e a metodologia do ecossistema. Destaco a parte de aceleração de startups e hub de inovação que foram enriquecedoras”, comenta.

Sobre a Sapiens Parque

O Sapiens Parque é um parque de inovação que possui infraestrutura e dedica o espaço para abrigar empreendimentos, projetos e outras iniciativas inovadoras estratégicas para o desenvolvimento de uma região.

O grande diferencial deste modelo é possuir um modelo inovador para atrair, desenvolver, implementar e integrar as iniciativas com o objetivo de estabelecer um posicionamento diferenciado, sustentável e competitivo.

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br 

Instagram: @cdlflorianopolis

Facebook: CDL Florianópolis

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img