19.8 C
fpolis
domingo, abril 28, 2024
Cinesystem

Comitiva do Ministério da Pesca de Moçambique visita Florianópolis nesta terça-feira

spot_img

Comitiva do Ministério da Pesca de Moçambique visita Florianópolis nesta terça-feira

spot_imgspot_img

Uma comitiva do Ministério da Pesca de Moçambique chega em Florianópolis terça-feira, 16, para uma troca de experiências sobre a atividade em Santa Catarina. As informações foram fivulgadas pela Secretaria de Comunicação do Executivo Municipal. 

O evento é organizado pela Federação dos Pescadores de Santa Catarina (Fepesc) juntamente com a Gerência Estadual de Pesca e Aquicultura e Superintendência Federal do Ministério da Pesca em Santa Catarina.

Está programada uma palestra com o Coordenador dos Registros de Licença de Pesca do Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA), Claudio de Souza dos Santos, sobre a Organização dos Pescadores, no auditório da Secretaria Estadual de Agricultura, no Itacorubi.

Na mesma ocasião será realizada uma assembleia geral dos diretores de colônias do estado que foram convocados pela Fepesc . Entre os assuntos da ordem do dia estão a manutenção das carteiras de pescador e a pesca com rede anilhada.

Logo após o encontro, haverá um almoço de confraternização na Sociedade Amigos da Lagoa (SAL).

Faz parte da programação a visita às comunidades pesqueiras da Barra da Lagoa, Colônia de Pescadores Z- 28, em São José, Colônia de Pescadores Z-10, em Governador Celso Ramos, além das comunidades Pesqueiras da Caieira e Ganchos do Meio e Ganchos de Fora.

O roteiro inclui também as fazendas marinhas do Ribeirão da Ilha.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img