20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Comitiva russa visita Scarpelli e reforça interesse em ampliar parceria com Figueirense

spot_img

Comitiva russa visita Scarpelli e reforça interesse em ampliar parceria com Figueirense

spot_imgspot_img

Com objetivo de ampliar a parceria com o Figueirense Futebol Clube em reconhecimento ao belo trabalho realizado pelos profissionais das categorias de base que já fizeram o intercâmbio Brasil- Rússia, representantes da Escola de Futebol Brasileiro na Rússia realizaram uma visita a sede administrativa do estádio Orlando Scarpelli nesta segunda-feira (26).

A comitiva russa, representada por SERGUEI SHISHKAREV,VADIM CHASOVSHCHICOV e MIKHAIL KRUCHCOV foi recepcionada pelo presidente do clube Nestor Lodetti, demais vice presidentes e pelo treinador da categoria infantil Thomaz Koerich de Araújo, que intermediou a visita após passar três meses na escola russa, onde teve a oportunidade de aprofundar conhecimentos na área técnica e trocar experiências do trabalho que desenvolve no Figueirense desde 2007.

Na oportunidade, o presidente do Figueirense Futebol Clube Nestor Lodetti reconheceu a importância de ampliar a parceria, garantindo que não medirá esforços para oportunizar a novos profissionais da área técnica das categorias de base essa oportunidade de intercâmbio. Os representantes russos aproveitaram para reforçar o interesse de realizarem periodicamente essa experiência e enalteceram os resultados obtidos com a troca de experiência e o belo trabalho realizado pelos profissionais do Figueirense na escola.

No período da tarde, o presidente Nestor Lodetti esteve novamente reunido com os representantes russos na presença dos consultores Renan Dalzotto e Leonardo Moura onde manifestou o desejo de realizar o mesmo intercâmbio entre atletas do Figueirense e da Rússia.

Satisfeita com a oportunidade, a comitiva russa enalteceu a visita e reforçou o interesse e benefícios para manter a parceria e finalizou a programação no Figueirense, em uma reunião com a comissão técnica das categorias de base intermediada pelo gerente de futebol Chico Lins.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img