23.7 C
fpolis
sexta-feira, março 1, 2024

Como ganhar 500 euros sem sair de casa

spot_img

Como ganhar 500 euros sem sair de casa

spot_imgspot_img

O trabalho remoto não é um sonho, é uma realidade. Embora muitos ainda acreditem que ganhar um salário digno remotamente seja impossível. Por exemplo, o suporte da casa de apostas 1win, o departamento financeiro, os gerentes trabalham em diferentes países. Isso permite uma rápida adaptação às mudanças na legislação local, e os usuários recebem consultas no idioma nativo.

Especialistas de uma agência de recrutamento conhecida explicam quem pode trabalhar remotamente e quanto é possível ganhar sem sair de casa.

Desenvolvedores de software

Há muitas vagas para esses profissionais. Na grande maioria das vezes, os empregadores oferecem trabalho remoto ou um formato misto. O salário é significativamente superior a 500 euros por mês.

Requisitos: conhecimento, habilidades, educação especializada, alta autodisciplina e organização.

Redatores, gerentes de mídia social, especialistas em marketing direcionado

Essas profissões requerem investimentos mínimos iniciais. Um redator iniciante só precisa de um computador e uma conexão de internet confiável, além de um conhecimento básico do idioma portuges (ou qualquer outro). Normalmente, o autor inicia sua atividade em uma bolsa de freelancers.

Na mesma área, trabalham também revisores e editores de textos. Os primeiros lidam com a verificação e correção de erros gramaticais e ortográficos. Os segundos se concentram em melhorar a qualidade dos textos. O rendimento depende do volume de trabalho realizado e de outros critérios, podendo variar de 400 a 3000 euros.

Essa profissão requer aprendizado contínuo, atenção aos detalhes e habilidade para processar uma grande quantidade de informações. Quanto mais complexos os temas sobre os quais o redator escreve, maior será sua remuneração. Uma característica dessa profissão é que todas as informações sobre métodos de criação de textos estão disponíveis gratuitamente na internet. A remuneração média em Portugal é de 600 euros.

Gerentes de mídia social (SMM) lidam com a promoção em redes sociais. Eles escrevem roteiros, produzem vídeos e elaboram planos de conteúdo. É necessário entender as particularidades das redes sociais, ter habilidades básicas de escrita, edição de fotos e vídeos. Normalmente, trabalham em conjunto com redatores. Geralmente, esses especialistas também trabalham remotamente ou em um formato misto. A faixa salarial varia de 500 a 1000 euros por mês.

Especialistas em marketing direcionado também trabalham na promoção de marcas nas redes sociais. Sua função inclui análise do público-alvo, lançamento de campanhas publicitárias para grupos específicos de consumidores e análise da eficácia dos anúncios. Normalmente, os iniciantes podem trabalhar de forma independente. Muitos colaboram com redatores e especialistas em SMM.

A peculiaridade é que é necessário ter conhecimentos básicos de marketing e fazer cursos especializados sobre a promoção de produtos em redes sociais. A faixa de salário varia de 150 a 3000 euros por mês.

Designers

Este é um grande grupo de especialistas, que inclui designers de interiores, de moda, web designers, artistas e retocadores. A característica da profissão é a necessidade de ter uma formação básica, bom gosto e estar atualizado sobre novas tendências. Os iniciantes podem esperar um salário de pelo menos 500 euros, enquanto os experientes não têm limite superior para seus ganhos.

Contadores

Pequenas empresas preferem recorrer a contadores independentes para relatórios e outros serviços. Neste caso, os funcionários da empresa preparam os documentos iniciais e o contador remoto lida com o cálculo dos salários, impostos e taxas. A remuneração mediana é de 700 euros.

Requisitos: conhecimentos básicos de contabilidade, relatórios financeiros e uso de software especializado. Mas as possibilidades de ganhos não têm limites, já que o especialista pode trabalhar com vários clientes.

Trabalho remoto é uma realidade, mas para ganhar, é necessário ter conhecimento básico na área, buscar constantemente aprimoramento profissional e atender às demandas e expectativas dos clientes e empregadores.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais