23.2 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Companhia Teatral Arte & Cena com apresentações no Teatro da UBRO

spot_img

Companhia Teatral Arte & Cena com apresentações no Teatro da UBRO

spot_imgspot_img

A Companhia Teatral Arte & Cena em comemoração aos 5 anos do grupo apresenta “Quem casa quer casa”, nos dias 03 e 10 de agosto, às 21h, no Teatro da UBRO. O provérbio em um ato do dramaturgo carioca Martins Pena (1815 – 1848) mostra as relações conturbadas de uma família, de forma cômica e numa crítica à sociedade da época.

No Rio de Janeiro de 1845, o casal de filhos de D. Fabiana casa-se com o casal de filhos de Sr. Anselmo. Sem condições de terem um lar próprio, os quatro vão morar com D. Fabiana e seu marido, Sr. Nicolau. A partir daí, a família convive em brigas e confusões. Para fugir das obrigações familiares, Sr. Nicolau passa o tempo todo cuidando de coisas da Igreja, enquanto a dona de casa Fabiana vive em meio ao caos instalado na família. Depois de muita encrenca, o problema é resolvido quando Sr. Anselmo chega com a solução.

O elenco é formado por Nériton Martins, Déborah Helena Porto, Diego di Medeiros, Eduardo Tasca, Júlia Darela, Juliano Paulo Silva e Maisa Rosa Fidelis, ex-alunos das oficinas do Theatro Adolpho Mello, em São José. A direção é de Mariângela Leite.

SERVIÇO:

O QUÊ: Peça “Quem casa quer casa”
ONDE: Teatro da UBRO,Escadaria do Colégio Bom Jesus ( antigo coração de jesus)
QUANDO:terça, dia 03, e dia 10 de agosto de 2010, às 21h
QUANTO: R$ 20 Estudante paga Meia

Foto: Divulgação

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img